Motorola com tela curva aparece na Anatel

Motorola Edge pode ser um dos smartphones que estão próximos de serem anunciados pela Motorola em breve no Brasil.
03/03/2020 às 13:47 | Atualizado há 4 anos
Motorola com tela curva aparece na Anatel 1

O pessoal dos Pinguins Móveis acharam na Anatel três novos smartphones da Motorola. Um deles, é o que tem o codinome Razer e código XT2063-2. Ele já apareceu por ai e rumores apontam para um smartphone com conexão 5G, embora não Brasil não exista tal ainda. Outros dois modelos revelados foram o XT2067-2 e o XT2073-2.

O Racer já teve até fotos vazadas, onde o que mais chamou a atenção foi sua tela com laterais curvadas, algo que a Motorola ainda não experimentou. Ela teria 6,67 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, ele virá com um processador Snapdragon 765, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Completariam as configurações, uma câmera traseiras de 48 MP mais as auxiliares wide-angle e zoom. A bateria tem 4.660 mAh e vem rodando o Android 10. Ele deve ser um potente smartphone intermediário, talvez sendo o sucessor do Motorola One Zoom, mais potente da marca atualmente.

Motorola Edge+ é o aguardado topo de linha

Há alguns anos sem um topo de linha, muitos esperam que a Motorola também anuncie o Motorola Edge+ em breve. Esse smartphone, supostamente faria parte da linha One e viria com o mais potente processador da atualidade, o Snapdragon 865. Além disso, também deve contar com uma tela curva.

O terceiro smartphone seria um que já ganhou alguns vazamentos com o codinome Burton. Também teria um processador Snapdragon 865, 12 GB de RAM e bateria gigante de 5.169 mAh. Esse poderia ser uma versão Plus do Edge, completando assim a linha. Claro, tudo isso são rumores.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ
Sair da versão mobile