A Netflix e Ubisoft uniram forças para criar uma nova série de ação ao vivo Assassin’s Creed. O anúncio no Twitter deu um pequeno teaser trailer do show, mas nenhum detalhe foi dado sobre o enredo ou cenário.
Jason Altman, do Mythic Quest, e Danielle Kreinik, chefe de TV da Ubisoft, serão os produtores executivos da série – nenhum detalhe do elenco foi revelado. Ele se junta a outras adaptações de videogame futuras na plataforma, incluindo Cyberpunk: Edgerunners e The Witcher: Nightmare of the Wolf.
Considerando que se trata de ação ao vivo, as pessoas estão especulando se isso vai adaptar a história de um dos jogos / material de origem (como o The Witcher fez), ou se vai contar uma história totalmente nova que se encaixa no universo geral.
Se a empresa fizer o primeiro, a história mais robusta dentro do line-up do jogo é a de Ezio Auditore da Firenze, o protagonista de Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations. Esses jogos se passam durante o Renascimento italiano – uma parte interessante e icônica da história que apresenta figuras renomadas como Leonardo da Vinci.
- Qual é o Level Max Blox Fruits?
- Top 10 jogos eSports que você precisa jogar
- Valor das vilas de Coin Master: saiba quanto custa e dicas para o jogo
Claro, todos os jogos também têm uma linha de história moderna entrelaçada com a histórica. Nos primeiros jogos, o personagem principal era Desmond Miles, e em títulos posteriores é Layla Hassan. Novamente, será intrigante ver se a série explorará o animus, ancestrais e ‘aqueles que vieram antes’, ou se uma simples definição de período é mais fácil.
Netflix + Assassin's Creed pic.twitter.com/yI2sItnMgi
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) October 27, 2020
Estamos mantendo nossos dedos cruzados para que a equipe não se desvie tão longe dos jogos quanto o filme Assassin’s Creed de Michael Fassbender – que mudou o design e o conceito do animus para um enorme braço robótico e dificilmente tocou qualquer uma das tradições estabelecidas nos jogos.
O anúncio vem pouco antes do lançamento de Assassin’s Creed Valhalla, o décimo segundo grande jogo da franquia e o primeiro a ser lançado nos consoles de próxima geração, o PlayStation 5 e o Xbox Series X.