Nintendo lançará Super Mario Bros Game & Watch no 35º aniversário

Avatar de Redação
06/09/2020 às 09:14 | Atualizado há 4 anos
game amp watch

A Nintendo está comemorando os 35º aniversário de Super Mario Bros. com o lançamento de um dispositivo Game & Watch de edição limitada que vem com o jogo integrado.

A Nintendo anunciou vários novos lançamentos de Mario em uma surpresa, incluindo um pacote de três jogos para o Switch contendo ports de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, três títulos clássicos de outrora. O lançamento é aguardado para 18 de setembro, por US$ 60.

O novo Game & Watch é baseado nos consoles originais dos anos 80 que são anteriores ao Game Boy original e eram dispositivos portáteis operados por bateria que vinham com apenas um jogo instalado. Se você quisesse outro jogo, teria que comprar outra unidade.

Este novo vem nos tons clássicos de ouro e vermelho do Game & Watch e tem os jogos Super Mario Bros. originais, bem como The Lost Levels (uma versão de Super Mario Bros. 2) e uma versão redesenhada do jogo Ball , apresentando Mario.

Se você desembolsar por um, não terá apenas um colecionável, mas também desfrutará de Super Mario Bros. em uma tela LCD decente em comparação com os consoles Game & Watch ou NES originais.

Em uma homenagem ao tema dos 35 anos, a Nintendo diz que há 35 “pequenos toques” ocultos no console e no jogo para você encontrar. O Game & Watch está disponível em uma corrida limitada de 13 de novembro por US $ 50.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ