Nintendo revela mudanças no programa My Nintendo e Vouchers

Nintendo faz anúncios sobre Vouchers e My Nintendo antes do Switch 2.
Atualizado há 2 dias
Switch 2

Outros destaques

Atuel para Android
Novo jogo de estratégia
Tribe Nine para iOS e Android
Melhores jogos de simulação para PS5
Drives externos para Xbox

Prepare-se para as últimas da Nintendo! A empresa revelou que o programa My Nintendo e os vouchers de jogos não valerão para o Switch 2. As mudanças na eShop já estão a caminho, mesmo antes do lançamento do novo console, que foi apresentado no início do ano e tem lançamento previsto para abril. Fique por dentro de tudo que muda com a chegada do novo console da Nintendo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fim de Uma Era: My Nintendo e Vouchers no Switch

O programa de recompensas My Nintendo, lançado em 2016, está chegando ao fim. Através dele, jogadores acumulavam Pontos de Ouro e de Platina, que podiam ser trocados por recompensas digitais, descontos e até produtos físicos. Os Pontos de Platina eram ganhos ao completar tarefas, enquanto os Pontos de Ouro eram obtidos na compra de jogos, gerando descontos na eShop. Paralelamente, o sistema de Vouchers, que surgiu em maio de 2019, permitia a compra de jogos do Switch 2 por um preço mais em conta.

A Nintendo anunciou que o programa My Nintendo será encerrado no dia 25 de março. Apesar dos Pontos de Platina continuarem, os Pontos de Ouro serão descontinuados. A empresa comunicou que, a partir de 25 de março de 2025, não será mais possível ganhar Pontos de Ouro ao comprar jogos digitais, seja na eShop ou através de códigos de download. Uma notícia não tão boa para os fãs do programa de fidelidade da Nintendo, não é mesmo? Se você tem pontos acumulados, é bom se apressar para usá-los!

Apesar do encerramento do programa, quem tiver Pontos de Ouro após o dia 25 de março, poderá usá-los antes que expirem. Os pontos são válidos por 12 meses a partir da data em que foram ganhos. Então, fique ligado para não perder seus benefícios e aproveite ao máximo suas recompensas antes que elas desapareçam. Que tal dar uma olhada nos jogos de plataforma para usar seus pontos?

Vouchers Exclusivos para a Geração Atual

Outra mudança importante é que os Switch Game Vouchers não serão compatíveis com os jogos do Switch 2. Lançado em 2019, esse programa permitia que jogadores comprassem dois jogos do Nintendo Switch por um preço mais em conta do que a compra individual. Era uma ótima forma de economizar e garantir seus jogos favoritos. Os vouchers podiam ser usados na compra de quase todos os jogos do Switch, incluindo pré-vendas.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Nintendo atualizou a página oficial, especificando que essa promoção é exclusiva para o modelo atual do console. A empresa não indicou se pretende incluir um sistema parecido para a próxima geração. Essa mudança sugere que os jogos do Switch 2 podem ter uma política de preços diferente ou um novo sistema de benefícios. Por enquanto, não há detalhes sobre um possível programa semelhante para o novo console. Será que teremos novas formas de economizar nos jogos da próxima geração?

O Que Esperar do Futuro?

Para acabar com a curiosidade, a Nintendo confirmou que fará uma Direct totalmente focada no Switch 2 no dia 2 de abril. A empresa promete revelar tudo sobre o novo console, incluindo seus planos para programas e benefícios. Resta aguardar para saber quais serão as novidades e se teremos formas de economizar nos jogos da próxima geração.

Prepare-se para descobrir tudo sobre o futuro do Switch 2 no próximo Direct da Nintendo. A empresa vai revelar todos os detalhes do novo console e seus planos para o futuro. Fique ligado no Voxel para não perder nenhuma novidade!

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Via TecMundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.