Ícone do site Tekimobile

Nokia 8.3 5G será lançado na América no fim do ano

Nokia 8.3 5G será lançado na América no fim do ano 1

O Nokia 8.3 5G foi anunciado em março, mas não foi colocado à venda até hoje. Mas a HMD Global anunciou hoje que o smartphone intermediário com 5G será lançado em breve na América do Norte. A empresa finlandesa também anunciou uma nova mudança em sua liderança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um comunicado de imprensa emitido pela HMD Global revelou que seu diretor de produtos, Juho Sarvikas, foi agora nomeado vice-presidente da América do Norte. O alto executivo agora ocupará as duas posições.

O comunicado à imprensa também revelou que o primeiro passo no roteiro da HMD Global para a América do Norte é a disponibilidade do Nokia 8.3 5G nos EUA no outono americano. Isso significa que o smartphone deve estar disponível entre o final de setembro e a terceira semana de dezembro.

A chegada do Nokia 8.3 5G deve ser na mesma época que a OnePlus também lançará o smartphone OnePlus Nord por lá, portanto, espere comparações entre os dois dispositivos.

O Nokia 8.3 5G possui uma tela FHD+ de 6,81 polegadas com um furo no canto superior esquerdo da tela para a câmera de selfie. É alimentado pelo Snapdragon 765G e vem com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na parte traseira, há uma configuração de câmera quádrupla de 64MP, que inclui uma câmera de ultra angular de 12MP, uma câmera macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Ele também possui uma câmera selfie de 24MP, um scanner de impressão digital montado na lateral que funciona como botão liga / desliga, uma bateria de 4500mAh e suporte para carregamento rápido de 18W.

O Nokia 8.3 5G é apresentado como um dispositivo 5G global, pois suporta mais bandas 5G do que a maioria dos outros dispositivos 5G do mercado. Quando lançado, a principal critíca foi seu preço na Europa por € 599 (cerca de R% 3.679) que é preço de topo de linha, por isso deve ser vendido por cerca de US $ 599 (cerca de R$ 3.109) quando chegar aos EUA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Via Gizmochina

Sair da versão mobile