Game Of Thrones Prequel House Of The Dragon: tudo o que sabemos

Vejam tudo a respeito do Spin-off de Game of Thrones que chegará em 2022 ao mundo: House of Cards.
Avatar de Redação
06/10/2020 às 13:53 | Atualizado há 4 anos
game of thrones

Game of Thrones foi a maior série de fantasia que já foi ao ar e, embora tenha chegado ao fim no ano passado, o mundo de Westeros ainda não acabou. House of the Dragon foi anunciado pela HBO, que servirá como uma prequela do show.

Se você gostaria de saber mais sobre esta nova série, continue lendo. Para os fãs desse gênero, também temos um resumo semelhante para a segunda temporada de The Witcher no Netflix. Como alternativa, aqui estão todas as informações de que você precisa se quiser assistir novamente Game of Thrones em sua totalidade.

Quando House of Dragon será transmitida?

O presidente da HBO, Casey Bloys, confirmou que o show está a caminho de uma data de lançamento de 2022, de acordo com o Deadline. Ele também afirmou que a escolha do elenco está em andamento, e que os roteiros estão em processo de escrita.

Quem é o elenco e a equipe?

O criador da série de livros – George RR Martin – está desenvolvendo a série com o criador de Colony, Ryan Condal, que atuará como redator principal e co-diretor do programa.

A parceria com ele é Miguel Sapochnik, que também dirigirá o episódio piloto e vários outros da série. Sapochnik foi diretor de Battle of the Bastards e Winds of Winter, dois dos episódios de Game of Thrones com maior audiência no geral.

Em termos de elenco, a Knight Edge Media informou que uma chamada de elenco foi lançada no início de 2020 para três Targaryens – Aegon, Visenya e Rhaenys.

O papel de Viserys I agora foi preenchido por Paddy Considine, confirmou a HBO. O ator é mais conhecido por seu trabalho em The Outsider, The Death of Stalin e Hot Fuzz.

Viserys I desempenha um papel crucial em Westeros, e a guerra civil que certamente estará no centro da Casa do Dragão.

Sobre o que é a série?

Como o nome sugere, a House of the Dragon será baseada em toda a House Targaryen, a linha de origem de Daenerys. Será extraído do livro Fire & Blood de Martin – que contém material suficiente para que vários caminhos da trama sejam explorados.

O cenário de rumores para House of the Dragon é 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, na época em que Aegon Targaryen invadiu Westeros pela primeira vez, declarou-se rei e deu início à Guerra da Conquista. O fim desta guerra resultou na formação dos sete reinos e na criação do Trono de Ferro.

Polygon também informou que o show está escalando para Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, ambos conhecidos da guerra civil Targaryen, também conhecida como a ‘Dança dos Dragões.’ Durante este tempo, Westeros foi dividido entre as duas figuras e suas próprias reivindicações ao Trono de Ferro.

Não sabemos se o show vai se concentrar apenas nesta história, ou se será um segmento de um enredo mais abrangente.

Também suspeitamos que veremos aparições de outras casas famosas – como Starks, Lannisters, Baratheons e Tyrells. É improvável que veremos rostos familiares de Game of Thrones aparecendo, considerando o quão cedo o show será definido – a menos que de alguma forma o Rei da Noite consiga se infiltrar.

De qualquer forma, Martin confirmou que haverá dragões, que muitos fãs ficarão felizes em ouvir.

Como posso assistir House of the Dragon?

Você poderá assistir em pacotes de TV por assinatura ou através do HBO Max. Esse último é o serviço de streaming da HBO que não está disponível ainda no Brasil, mas já ensinamos como assinar facilmente mesmo morando no nosso país.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ