Notícias, rumores e elenco de Rogue One Prequel Series

Avatar de Redação
24/09/2020 às 12:49 | Atualizado há 4 anos
rogue one spin off

De todos os programas da Disney Plus, The Mandalorian foi um dos mais esperados e populares de longe. Sendo o primeiro show de ação ao vivo de Star Wars a ir ao ar, não era de se admirar. No entanto, embora seja o primeiro de seu tipo no universo, certamente não será o último.

Um spin-off sem título sobre personagens de Rogue One: A Star Wars Story está atualmente em obras. Embora ainda estejamos muito longe do show ganhar vida, reunimos tudo o que sabemos até agora e compilamos tudo aqui.

Se você estiver interessado em saber quais outros grandes programas estão chegando ao Disney Plus (incluindo a série Obi-Wan), então confira nosso artigo sobre os melhores programas Disney + que estão por vir.

Quando a série prequela de Rogue One vai ao ar?

No momento, é difícil definir uma data exata de quando o spin-off de Rogue One irá ao ar, visto que a produção e as filmagens foram interrompidas em todas as próximas séries Disney Plus. Os efeitos colaterais disso significam que programas anteriores (como The Falcon e The Winter Soldier) provavelmente irão ao ar mais tarde, o que conseqüentemente moverá outros programas ainda mais para trás.

Provavelmente podemos dizer com confiança que não estará aqui este ano. As filmagens teriam começado em fevereiro, antes dos bloqueios por causa da pandemia. Com todos os outros atrasos nos shows, achamos que não veremos esse show no ar até 2022 – na melhor das hipóteses, será o final de 2021 no mínimo.

Qual é o enredo e quem é o elenco e a equipe?

O novo show será um thriller de espionagem baseado no personagem de Diego Luna, Cassian Andor, e será ambientado cinco anos antes de Rogue One nos primeiros dias da batalha entre o Império e a Rebelião.

Os fãs do filme ficarão satisfeitos em saber que Alan Tudyk está voltando como o atrevido droide Imperial, K2SO. Além disso, Genevieve O’Reilly reprisará seu papel como Mon Mothma, um líder dentro da Rebelião.

Juntando-se a eles estarão Stellan Skarsgard, Kyle Soller e Denise Gough de acordo com a Variety. Não sabemos quem serão os personagens, pois as negociações ainda estão sendo finalizadas – mas atualizaremos este artigo quando soubermos mais. A última adição ao elenco é a atriz de Good Omens Adria Arjona, conforme relatado por Deadline.

Em termos de atrás das câmeras, Tony Gilroy (que trabalhou anteriormente em Rogue One) servirá como o showrunner e o diretor. Na equipe de escritores, teremos o irmão de Tony, Dan (conhecido por Nightcrawler), Stephen Schiff (conhecido por The Americans) e Beau Willimon (conhecido por House of Cards).

Em uma entrevista para Entertainment Tonight, Luna expressou seu entusiasmo por uma história prequela. “Você sabe o final, mas não sabe como aconteceu, e temos esse desafio novamente pela frente”.

Deadline também informou que, devido a problemas de viagens relacionados à pandemia, Gilroy não será dirigido nos três primeiros episódios. Em vez disso, Toby Haynes assumirá as funções em sua ausência. Haynes já trabalhou em Black Mirror, Sherlock e Doctor Who.

Como os primeiros episódios estão sendo filmados no Reino Unido, fez sentido para Haynes assumir por enquanto. Gilroy ainda estará ativamente envolvido nos bastidores.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ