Nova Microsoft Store para Xbox está disponível para todos

Microsoft promete que nova loja está até duas vezes mais rápida que a anterior versão da Microsoft Store e baixa jogos mais rápido.
Avatar de Redação
21/09/2020 às 18:19 | Atualizado há 4 anos
A nova Microsoft Store para Xbox agora está disponível para todos

Mês passado, a Microsoft começou a testar uma nova experiência da Microsoft Store com o Xbox Insiders, que prometia ser mais rápida e fácil do que a existente. Hoje, a empresa anunciou que a nova experiência agora está disponível para todos nos consoles Xbox.

Conforme anunciado anteriormente, a nova experiência é muito mais rápida do que a interface anterior da Microsoft Store – mais de duas vezes mais rápida, de acordo com a Microsoft. O armazenamento também deve ser carregado em menos de dois segundos. Para ajudá-lo a encontrar jogos mais rapidamente, a loja agora também mostra os jogos que seus amigos estão jogando, bem como os jogos que fazem parte do Xbox Game Pass.

Nova Microsoft Store para Xbox está disponível para todos 2

Sobre como facilitar, a loja agora oferece alguns novos recursos, como a capacidade de consultar sua lista de desejos ou carrinho de compras para verificar preços e vendas. Os filtros podem ser acessados ​​mais facilmente com o botão X e a “rolagem com um clique” que torna mais fácil mover para a próxima página ou canal. Além disso, há um novo sistema de navegação com menus primários e secundários para facilitar a localização.

Finalmente, no tópico de segurança, a nova experiência da Loja agora requer que os usuários estejam logados para que itens como restrições de idade possam ser aplicados. As informações de classificação etária também serão exibidas em um ponto mais alto na tela, e há um novo recurso conhecido como “peça para comprar”, para que os pais possam ser notificados quando as compras estiverem prestes a ser feitas.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ