Novo painel de dispositivos de casa inteligente para tablets Amazon Fire

Avatar de Redação
27/10/2020 às 14:15 | Atualizado há 4 anos
new device dashboard amazon fire smart home

A linha atual de tablets Fire da Amazon tem Alexa mãos-livres, mesmo se o tablet estiver em modo de espera. Portanto, ele pode atuar como um assistente inteligente móvel alimentado por bateria para salas onde você não tem um Amazon Echo.

Mas às vezes pedir a Alexa para ajustar a temperatura de seu aquecimento pode demorar mais do que tocar na tela. E às vezes é inapropriado usar a voz para desligar uma luz, digamos, pois isso pode acordar alguém que está dormindo.

Já existe o controle Smart Home no FireOS, que dá acesso fácil aos seus dispositivos para que você possa ligá-los e desligá-los ou ajustar configurações como brilho e temperatura.

Mas com a nova atualização – que está sendo lançada hoje – seu tablet Fire (compatível) receberá um novo atalho para Smart Home no lado esquerdo da barra de navegação. Na verdade, o botão pode ser acessado de qualquer tela, incluindo a tela de bloqueio. Anteriormente, ele estava apenas no menu de atalhos quando você deslizava de cima para baixo na tela.

O próprio Dashboard possui atalhos para desligar todas as luzes, plugues e interruptores que podem ser úteis para muitas pessoas.

A Amazon diz que a atualização chegará nos seguintes modelos:

  • Fire 7 (9ª geração)
  • Fire HD 8 (8ª geração, 10ª geração)
  • Fire HD 10 (9ª geração)

Relacionado: Como controlar suas luzes com Alexa

Como atualizar um tablet Fire

Os tablets Fire são atualizados automaticamente quando não estão sendo usados ​​(e quando têm bateria suficiente), então você não precisa fazer nada.

Mas você pode forçar o download e a instalação das atualizações abrindo o aplicativo Configurações e tocando em Opções do dispositivo> Atualizações do sistema.

Toque no botão ‘Verificar agora’ se for exibido ou em Atualizar se uma nova versão tiver sido baixada e ainda não instalada.

Pode ser necessário repetir esse processo algumas vezes se o dispositivo não for usado por alguns meses.

Aqui estão os melhores tablets Amazon Fire para comprar agora.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ