Novo Samsung Galaxy S21 / S30 Ultra render mostra uma configuração de câmera traseira Penta

Avatar de Redação
29/10/2020 às 13:45 | Atualizado há 4 anos
Novo Samsung Galaxy S21 / S30 Ultra render mostra uma configuração de câmera traseira Penta

Alguns dias atrás, vimos a primeira versão não oficial da série Galaxy S21 / S30. Ele mostrou um layout de câmera quádrupla com um novo design no S21 / S30 Ultra. Agora, Steve da Onleaks tem uma atualização para nós.

De acordo com Steve, a Samsung é aparentemente um gato na parede quando se trata do design da câmera traseira do Galaxy S21 / S30 “Ultra”. E de acordo com suas fontes (via Sammobile), após a DVT, o aparelho passa a ter mais um sensor. Steve acha que a configuração mais recente da câmera traseira pode ter cinco câmeras ou uma câmera quádrupla com um sensor desconhecido. Para quem não sabe, DVT é um teste de design e validação. É o penúltimo estágio (um antes do final) antes de o dispositivo entrar em produção em massa.

Para combinar com o novo vazamento, Steve também compartilhou uma nova renderização CAD do Galaxy S21 / S30 Ultra. Assim como as primeiras renderizações, ele compartilha um design retângulo com duas arestas e cantos arredondados. E, a nova renderização também mostra um layout protuberante como o Note 20 Ultra. Embora não saibamos as especificações do sensor desconhecido, um vazamento anterior diz que a série pode ter uma segunda lente telefoto em vez do sensor ToF.

Novo Samsung Galaxy S21 / S30 Ultra render mostra uma configuração de câmera traseira Penta 2Galaxy S21 / S30 Ultra: especificações esperadas

Para relembrar, espera-se que a série Galaxy S21 / S30 tenha três variantes – uma variante vanilla, uma Plus e uma S21 / S30 Ultra. A série inteira está supostamente chegando um mês no início de janeiro de 2021. Um dos vazamentos também diz que o dispositivo exibirá as opções de cores preto, violeta e prata.

Entre eles, Ultra supostamente carrega um número de modelo SM-G998U. Caso você não saiba, as especificações vazadas do dispositivo dizem que ele terá um display AMOLED dinâmico. A tela irá medir 6,8 polegadas e será uma tela de 2K com uma taxa de atualização de 120/144 Hz. Ele deve ter um sensor de câmera traseira de 108MP e um disparador de selfies de 40MP. Como de costume, você pode esperar que os internos sejam diferentes com base nas regiões.

Ou seja, um Qualcomm Snapdragon 875 para os EUA, China e Exynos 2100 SoC para a Coreia, Índia. Tudo isso será apoiado por uma bateria de 5.000 mAh que provavelmente suporta o carregamento de até 60W.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ