Novo ‘ultraleve’ Lenovo Yoga Slim 7i Carbon vaza em novo vídeo

Avatar de Redação
08/10/2020 às 10:15 | Atualizado há 4 anos
Novo 'ultraleve' Lenovo Yoga Slim 7i Carbon vaza em novo vídeo

A Lenovo está trabalhando em um novo laptop chamado Yoga Slim 7i Carbon, que pretende ser algo novo. O laptop vazou através de um vídeo do leakster WalkingCat hoje, e com certeza parece animar o produto. Ele começa dizendo: “Tudo o que você aprendeu sobre laptops, desaprenda.”

Deixando de lado as questões gramaticais, essa é uma afirmação ousada ao lançar um laptop, especialmente da série 7 do Yoga. A série 9 é aquela reservada para premium. Mas o Yoga 7i Carbon promete ser “incrivelmente branco”, “feito de carbono inflexível”, “ultraleve”, “intransigentemente durável”, “elegante” e “com desempenho incomparável”.

Adicione a todas essas frases uma música de fundo dramática e uma voz britânica ofegante, e você tem o vídeo teaser que vazou para o produto, que é um nível quase exagerado de dramático.

Não há nada mais que saibamos sobre o Yoga Slim 7i Yoga. É branco e superleve porque é feito de fibra de carbono. Além disso, ele provavelmente usa processadores Intel, com base no ‘i’ do nome. Fora isso, teremos apenas que esperar até que este produto seja realmente anunciado antes de descobrirmos o quão leve ele é, e o que o torna tão diferente de tudo que pensamos que sabemos sobre laptops.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ