Nubia Red Magic quebra recorde do Black Shark 3 no Antutu

Smartphone gamer Nubia Red Magic 5G será um dos mais poderosos do mundo e competirá com o Xiaomi Black Shark 3;
Atualizado há 5 anos
Nubia Red Magic quebra recorde do Black Shark 3 no Antutu 1

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 2
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 3

O CEO da Nubia, Ni Fei , mostrou oficialmente os pontos do Nubia Red Magic 5G no Antutu. Na captura de tela, podemos ver que o smartphone fez 633.724 pontos, superando o Black Shark 3 que fez 620 mil na semana passada. Detalhe: nenhum dos dois ainda foram lançados. Contando somente smartphone já lançados, por enquanto, o Xiaomi Mi 10 continua sendo o Rei do Antutu com 585.00 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os rumores, que já revelaram quase tudo dele, o Red Magic 5G virá com 12 GB de RAM e tela com atualização de 144 Hz. Vale ressaltar que Ni Fei confirmou anteriormente no Weibo que o smartphone gamer também terá uma versão de memória LPDDR5 de 16 GB. Este smartphone também virá com um processador Snapdragon 865 + modem X55M, 256 GB de armazenamento, sistema Android 10 e uma solução de carregamento rápido turbo refrigerado a ar.

nubia red magic 5g antutu

A tecnologia LPDDR5 possui uma taxa de dados de 5.500 megabits por segundo (Mb/s), o módulo LPDDR5 de 12 GB é aproximadamente 1,3 vezes mais rápido que a memória RAM anterior LPDDR4X com sua taxa de 4255 Mb/s. No entanto, a Samsung afirma que seus módulos LPDDR5 podem oferecer uma melhoria de 50% no desempenho em relação ao LPDDR4X. Podendo atingir um pico de taxa de transferência de 6400 Mb / s. Ambos Galaxy S20 e Xiaomi Mi 10 vieram com essa memória.

Aparentemente, o CEO está muito empolgado com o novo smartphone e continua revelando tudo sobre ele. Como todo bom smartphone gamer, o Red Magic 5G também virá com algum tipo de resfriamento para o processador, aumentando ainda mais seu desempenho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda não se sabe sobre a data exata de seu lançamento, já que o mesmo seria lançado na MWC 2020, que foi cancelada devido ao surto do coronavirus na China e no mundo.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.