O alto-falante Bluetooth da B&O Beolit ​​20 possui um carregador sem fio embutido

Avatar de Redação
29/10/2020 às 06:50 | Atualizado há 4 anos
b amp o beolit 20 speaker with wireless charger

A Bang & Olufsen (B&O) anunciou uma nova adição à sua linha de alto-falantes Bluetooth. O Beolit ​​20 é um alto-falante portátil, mas bestial, e pode até carregar seu smartphone sem fio.

O alto-falante vem como uma atualização de 2020 para o Beolit ​​17 e ainda parece um pouco com uma caixa térmica. Enquanto espaço para manter as bebidas geladas seria uma característica surpreendente, mas brilhante, não é o caso.

No entanto, o Beolit ​​20 vem com uma vida útil da bateria ‘amplamente’ melhorada e pode durar 30% mais em níveis de volume normais. A enorme bateria significa que o carregador sem fio Qi pode recarregar seu telefone compatível sem a necessidade de se preocupar com a morte repentina da música.

Assim como os telefones, você pode carregar outros dispositivos compatíveis, como estojos para fones de ouvido sem fio.

Ainda é importante soar bem e por dentro há um woofer de banda larga de 5,5 polegadas, bem como três drivers full-range de 1,5 polegadas e dois radiadores de graves passivos de 4 polegadas. Você obtém som omnidirecional True360 e pode emparelhar dois alto-falantes estéreo, ou mesmo com o Beolit ​​17 mais antigo.

Um design ajustado mostra “Linhas angulares repetidas e cantos em espiral proporcionam uma aparência distinta e dinâmica, enquanto otimiza o desempenho acústico com 45% de transparência do ar para um som nítido e refinado”.

Os botões são mais duráveis ​​e a pulseira de couro curtido vegetal ajuda você a carregá-lo.

O B & O Beolit ​​20 está disponível agora em Gray Mist e Black Anthracite e custa £ 450 / US $ 500. Confira nosso gráfico dos melhores alto-falantes Bluetooth para ver os rivais.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ