Quando o Nokia 1.3 foi lançado em março, ele veio com um novo aplicativo de câmera chamado Camera Go, projetado especialmente para Android Go dispositivos. Hoje, o aplicativo está recebendo um recurso Modo Noturno que permite que dispositivos Android Go com suporte tirem melhores imagens com pouca luz sem flash.
Vídeo de um minuto e meio divulgado por Google através da conta oficial do Android no Twitter, hoje revela que o recurso Modo noturno do Camera Go combina várias fotos (fotografia burst) “para produzir uma foto nítida e brilhante”.
Pouca luz, câmera, ação 📷! Com o Modo Noturno da Camera Go, tire fotos de alta qualidade em seu telefone Android, não importa a hora do dia. pic.twitter.com/UooQhAm9tF
– Android (@Android) 5 de outubro de 2020
Leia também:
- Hospedagem de Site: 5 Ferramentas para Alavancar Seu Negócio
- Internet no Brasil em 2024: Brasil tem velocidade melhor que Japão e Canadá
- Qual é o Level Max Blox Fruits?
O vídeo também revela que o aplicativo da câmera foi desenvolvido para módulos de câmera específicos em telefones acessíveis. Portanto, não é apenas software, mas uma combinação de software e hardware. Isso também explica por que ele não está disponível para todos os telefones Android Go existentes.
Também foi revelado que o Camera Go terá um modo HDR ainda este ano, que aumentará a qualidade das fotos tiradas nesses dispositivos baratos a qualquer hora do dia. Evidências de um modo HDR foram encontradas no aplicativo Camera Go já em abril. Acreditamos que a pandemia seja responsável pelo atraso na implementação do recurso.
O Modo Noturno no Camera Go começou a ser implementado nos smartphones Nokia 1.3, Wiko Y61 e Wiko Y81.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEPRÓXIMO: O Google desativará o retoque de selfies padrão em novos smartphones Pixel
SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A SABER – SIGA-NOS!
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).