Mudanças estão acontecendo lá dentro aréola desenvolvedor 343 Industries, como um novo relatório revela que Halo Infinite O chefe do estúdio, Chris Lee, foi afastado do grande projeto. Lee liderou o aréola série desde 2016, e embora ele esteja desligado Infinito, ele permanecerá um funcionário da Microsoft de acordo com uma declaração oficial da Microsoft.
“Afastei-me do Infinite e estou procurando oportunidades futuras”, disse Chris Lee a Bloomberg. “Acredito na equipa e estou confiante que irão fazer um grande jogo e agora é uma boa altura para me afastar.”
Originalmente definido para ser o título de lançamento definitivo dos consoles Xbox de próxima geração, Halo Infinite sofreu um atraso que o atrasou para 2021. De acordo com o relatório da Bloomberg, o papel de Lee foi marginalizado após a má recepção ao Halo Infinite vitrine de jogabilidade. Veteranos da série Joseph Staten e Pierre Hintze interveio para ajudar com a campanha e multijogador, respectivamente, em agosto.
Essa não é a primeira vez Halo Infinite perdeu um executivo de topo, com diretor de criação Tim Longo deixando o projeto em 2019.
Halo Infinite está previsto para chegar em 2021 na família de consoles Xbox One, Xbox Series X | S e PC.
Fonte: Bloomberg