Driver AMD 20.10.1 é otimizado para Doom Eternal: The Ancient Gods e Watch Dogs: Legion

Avatar de Redação
20/10/2020 às 10:48 | Atualizado há 4 anos
A successor to the Ryzen 4000 series looks to be coming soon. Image: AMD

A AMD lançou um novo display de adrenalina versão do driver 20.10.1 que adiciona suporte para vários jogos novos e futuros. O driver é otimizado para o novo Bethesda Doom expansão intitulada Doom Eternal: Ancient Gods Part One que lançado hoje. Ele também adiciona suporte para Ubisoft Toronto Watch Dogs: Legion que está definido para libere cerca de uma semana a partir de agora.

Também como esperado, o driver traz várias correções de bug que estão listadas abaixo:

  • O áudio pode apresentar instabilidade quando conectado por meio de um receptor de áudio e vídeo via HDMI® em produtos gráficos da série Radeon RX 5000.
  • O desktop pode apresentar flutuação na taxa de quadros ao sair de um jogo Vulkan® API com o Radeon FreeSync habilitado em duas ou mais configurações de sistema de exibição.
  • O upload ou streaming de conteúdo para o YouTube ™ pode não estar disponível ou não funcionar corretamente.
  • Genshin Impact ™ não é detectado ou listado na guia de jogos Radeon Software.
  • Alguns protetores de tela específicos do Windows®, como ‘Bubbles’, podem causar travamento do aplicativo quando aplicados em produtos gráficos Radeon RX 5000 Series.
  • A corrupção gráfica pode ocorrer no desktop ou inativo quando dois ou mais monitores conectados com alta taxa de atualização estão com o Radeon FreeSync habilitado nos produtos gráficos Radeon RX 5000 Series.
  • Atualizar para versões do Radeon Software Adrenalin 2020 Edition a partir das versões do Radeon Software 2019 Edition por meio das configurações Radeon pode às vezes falhar com uma mensagem de erro.

Ainda existem, no entanto, alguns problemas conhecidos que permanecem e ainda não foram resolvidos:

  • A sincronização avançada pode fazer com que uma tela preta apareça quando ativada em alguns jogos e configurações do sistema. Todos os usuários que podem estar tendo problemas com a sincronização avançada ativada devem desativá-la como uma solução temporária.
  • A sobreposição de métricas de desempenho e a guia Ajuste de desempenho relatam incorretamente velocidades de clock ocioso maiores do que o esperado em produtos gráficos Radeon RX 5700 series. O desempenho e o consumo de energia não são afetados por esse relatório incorreto.
  • Modificar o controle deslizante HDMI Scaling pode fazer com que o FPS fique bloqueado para 30.

Você pode baixar o novo driver 20.10.1 diretamente através dos seguintes links:
Windows 10 de 64 bits
Windows 7 64 bits

Ou você também pode tentar atualizar seu driver a partir do aplicativo de configurações Radeon em seu PC, que aparecerá assim:

Driver AMD 20.10.1 é otimizado para Doom Eternal: The Ancient Gods e Watch Dogs: Legion 2

Apenas certifique-se de ativar as configurações “Recomendado + Opcional”, uma vez que nem todos os drivers são certificados por WHQL,

Como de costume, o driver Radeon 20.10.1 é compatível com todos os GPUs AMD da série HD 7000 (M) e superiores, bem como APUs AMD da série E e superiores. Embora este driver também deva ser compatível com sistemas móveis, a AMD recomenda reverter para drivers fornecidos pelo OEM se ocorrer algum problema.

A AMD também incentiva os usuários a relatar ativamente os bugs e problemas usando a “Launch Bug Report Tool”, que pode ser encontrada na guia Sistema no aplicativo de configurações Radeon.

Novos drivers de chipset também ..

AMD também lançou novos drivers de chipset para desktops (Sockets AM4, X399 e TRX40) e usuários móveis (Socket FP5). Portanto, o driver é compatível com todas as placas-mãe e CPUs / APUs da AMD lançadas desde 2017. Eles deveriam corrigir erros de instalação do driver do chipset em determinados pacotes de idiomas. A AMD afirma que outras melhorias também foram feitas no driver do chipset sem entrar em maiores detalhes.

O driver do chipset AMD pode ser baixado dos seguintes links:
Windows 10 de 64 bits
Windows 7 64 bits

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ