O falcão e o soldado invernal: data de lançamento, rumores e trailers

Avatar de Redação
19/10/2020 às 09:59 | Atualizado há 4 anos
disney plus falcon winter soldier 1

A Marvel é uma das maiores atrações do Disney Plus, com toda uma série de programas ao vivo planejados para ir ao ar nos próximos anos. O primeiro a lançar será O Falcão e o Soldado Invernal, seguindo o ex-soldado Sam Wilson (Anthony Mackie) e o melhor amigo e ex-inimigo de Cap, Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Este será o primeiro de muitos shows a fazer parte integrante da fase quatro do MCU, com sete outros títulos confirmados para 2020 e 2021. Mas o que exatamente será O Falcão e o Soldado de Inverno, e quando começará? Pesquisamos a internet para obter todos os detalhes de que você precisa.

Quando começa O Falcão e o Soldado Invernal?

A Disney anunciou em seu relatório de lucros do primeiro trimestre que The Falcon and the Winter Soldier foi originalmente definido para estrear na plataforma de streaming em agosto de 2020.

Os atores confirmaram que as filmagens começaram no início de novembro. Claro, a produção foi interrompida devido à pandemia em curso, e agora Disney Plus atualizou a página do programa para confirmar que foi oficialmente atrasado para 2021.

YouTube video

A equipe agora retomou a produção – então espero que a data de lançamento não seja muito tarde neste ano.

A série consistirá em seis episódios, e Anthony Mackie descreveu a série como “um filme de seis ou oito horas” em uma entrevista à Variety. Considerando que custa $ 150 milhões para fazer, não é de admirar.

O Disney Plus Originals normalmente é lançado semanalmente todas as sextas-feiras, algo que suspeitamos será o mesmo para este programa.

Trailers e pôsteres

Embora não tenhamos um trailer completo de The Falcon e The Winter Soldier, temos um teaser de vários programas da Marvel que estão por vir na Disney +, que inclui vários clipes do show. Dê uma olhada abaixo (e dê uma olhada bônus no WandaVision e no Loki também).

YouTube video

Na filmagem, vemos Sam Wilson dando uma volta com o escudo infame e voando para longe de alguns hostis. Temos um vislumbre do Barão Zemo (Daniel Brühl), o vilão de Capitão América: Guerra Civil, e provavelmente também uma figura interessante nisso. Também vemos um clipe muito bizarro do que parece um estádio de futebol celebrando alguém vestido de Capitão América … mais sobre isso depois.

Também temos um pôster teaser, que nos dá uma ideia de como são os dois personagens:

Houve também um pequeno clipe exibido na San Diego Comic Con do Baron Zemo. No vídeo ele provocou entrar no elenco do show, e também exibiu a notória máscara roxa vista nos quadrinhos.

Zemo Falcon e Winter Soldier

Anthony Mackie também nos deu uma primeira olhada no novo traje do Falcon no show. A imagem é a preto e branco, mas acreditamos que o fato seja vermelho, preto e prata – a condizer com os seus trajes anteriores. Parece muito mais complexo do que na arte conceitual, então estamos ansiosos para vê-lo por completo.

Como assistir O Falcão e o Soldado Invernal

O Falcão e o Soldado Invernal serão exclusivos da Disney +, então você precisará se inscrever para uma conta no serviço de streaming se quiser assisti-lo.

O serviço custa $ 6,99 por mês ou $ 69,99 por ano, reduzindo bastante a outros rivais de streaming. Dê uma olhada em tudo o que você precisa saber sobre o Disney Plus para obter mais informações.

Quando The Falcon e o Winter Soldier forem lançados, a maioria dos países deve ter acesso ao Disney +. Se você não tiver tanta sorte e seu país ainda não tiver acesso, dê uma olhada em nosso guia para assistir a Disney + do exterior.

O que sabemos sobre a trama de O Falcão e o Soldado Invernal?

Spoilers de filmes anteriores no MCU, incluindo Avengers: Endgame de agora em diante.

Por enquanto, infelizmente não muito. A aparência do escudo na imagem do título do programa indica que Sam e Bucky estarão lidando com as consequências da ausência de Cap, agora que ele está amando a vida aposentado; especialmente considerando que o escudo foi passado para Sam Wilson.

Na verdade, esta é uma trama de um dos quadrinhos, em que Falcon assume o manto de Cap, vestindo seu próprio traje vermelho, branco e azul, combinando o escudo totalmente americano e suas asas mecânicas em um novo estilo de super-herói.

O escritor Marc Bernadin afirmou em um podcast que o show pode explorar a desaprovação do governo de Wilson se tornar o novo Capitão América, o que faria sentido considerando sua aversão a super-heróis em filmes anteriores. Imaginamos que o show também plantará as sementes para Falcon atuar como capitão nos grandes filmes de equipe MCU do futuro – AKA, o quinto filme sem título dos Vingadores.

Esta teoria é ainda apoiada pelo fato de que Charles Murphy, insider da MCU, parece acreditar que a série terá uma mudança de nome se for renovada para uma segunda temporada. Talvez ‘Capitão América e o Lobo Branco’ ?.

A arte conceitual do show também revelou que o governo terá planos para substituir o Capitão América por seu próprio equivalente: John Walker / Agente dos EUA (Wyatt Russell). Não vamos estragar seu papel nos quadrinhos, mas temos a sensação de que ele é uma má notícia.

E quanto ao Bucky? Bem, como estamos vendo o retorno de Zemo, não podemos deixar de nos perguntar se Bucky será arrastado de volta para sua fase de PTSD de O Soldado Invernal usando as técnicas mentais que foram concretizadas na Guerra Civil. Ou talvez veremos Bucky realmente se aclimatando um pouco com o mundo. Afinal, ele passou a maior parte do tempo fugindo e se escondendo em Wakanda.

No entanto, Cinema Blend informou desde então que Zemo foi visto filmando com ambos os protagonistas, e está suspeitando se o ex-vilão mudará sua forma de criar uma trégua e se unir contra John Walker.

Outro personagem confirmado para a série é Sharon Carter (Emily Van Camp), que provavelmente será o ponto de contato na SHIELD ao qual Barnes e Wilson se reportarão para suas missões. Espero que essas travessuras nos façam esquecer o tipo de trama incestuosa entre ela e Steve Rogers … * estremecimentos *.

Carl Lumbly – mais conhecido por seu papel em Supergirl – também se juntará ao grupo de acordo com Deadline. Ainda não sabemos quem ele será, mas rumores circulando indicam que ele poderia ser uma versão mais antiga de Isaiah Bradley – um personagem da curta série Truth: Red, White, & Black, na qual os afro-americanos são usados ​​como cobaias para o soro do Super Soldado pelo governo.

Outros atores confirmados para estrelar a série incluem Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills e Danny Ramirez. Ainda não sabemos quais serão seus papéis – mas sem dúvida mais pontos de trama surgirão nos próximos meses.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ