O Google está trabalhando para permitir que aplicativos de saúde se integrem ao Assistente para facilitar o rastreamento da saúde

Atualizado há 4 anos
O Google está trabalhando para permitir que aplicativos de saúde se integrem ao Assistente para facilitar o rastreamento da saúde

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Uma recente desmontagem da versão beta do Google app no ​​Android revelou cadeias de caracteres que sugerem que o Google pode estar trabalhando para integrar aplicativos de saúde com o Assistente. O objetivo da empresa é permitir que os usuários acessem facilmente os dados rastreados do sono e outras informações relacionadas à saúde diretamente do assistente por meio de comandos de voz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O termo “sleep_account_linking” e as descrições correspondentes sugerem que os usuários poderão escolher integrar suas contas de serviços de saúde ao Assistente e receber respostas sobre a qualidade do sono e outras consultas no aplicativo e em alto-falantes habilitados para Assistente que tenham resultados pessoais ativados . Os serviços de saúde podem incluir aplicativos como o Fitbit, que coleta dados de rastreadores de condicionamento físico.

O seu assistente terá acesso ao seu % 1 $ s dados do sono. O Google Assistente usará esses dados para responder às suas perguntas relacionadas ao sono em seus dispositivos com os resultados pessoais ativados.

Além disso, o conteúdo encontrado na desmontagem também sugere que o Assistente será capaz de fornecer automaticamente dados e sugestões de saúde para aqueles que têm “resultados proativos de saúde e condicionamento físico”. A descrição do recurso também sugere que as consultas de áudio dos usuários serão excluídas após a conclusão da solicitação. No entanto, o texto da consulta pode ser usado para “solucionar problemas, desenvolver e melhorar os serviços do Assistant”. Aqueles que desejam deixar de receber qualquer uma dessas informações ou sugestões podem desvincular seus serviços das configurações.

A adição deste recurso negará a necessidade dos usuários de navegar para aplicativos de saúde específicos e verificar manualmente as métricas desejadas, provando ser útil para aqueles que dependem de tais aplicativos para manter um controle dos padrões de sono ou outras metas relacionadas ao condicionamento físico. Não será surpreendente ver o Fitbit, de propriedade do Google, ser um dos primeiros fornecedores a se integrar ao Assistente se o recurso chegar ao aplicativo.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: 9to5Google

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).