O iPhone 12 Pro Max pode ser único em vários aspectos

Avatar de Redação
28/09/2020 às 18:01 | Atualizado há 4 anos
Image credit: @EveryApplePro

O iPhone 11 Pro e o 11 Pro Max eram, tela e bateria à parte, virtualmente idênticos, mas um boato recente sugere que tudo pode mudar com o iPhone 12 Pro Max deste ano. Essa é a afirmação da EverythingApplePro, trabalhando com o vazador Max Weinbach.

De acordo com a dupla, que explicou a situação atual com o próximo carro-chefe da Apple em um vídeo recente do YouTube, haverá diferenças suficientes entre o iPhone 12 Pro e o Pro Max para que apenas o modelo maior de 6,7 polegadas seja realmente “considerado um carro-chefe”. Por quê? Uma grande diferença é a taxa de atualização de rumores.

Rumores têm vindo e vindo nos últimos meses sobre se a Apple incluirá a tecnologia de exibição ProMotion de 120 Hz da linha do iPad Pro na linha do iPhone 12. O consenso geral agora é que a Apple está planejando reter a tecnologia de tela de 120 Hz em meio a rumores de problemas sobre a duração da bateria, mas EAP e Weinbach sugerem que haverá um painel de 120 Hz, mas apenas no iPhone 12 Pro Max. Supondo que isso esteja correto, pode ser que a bateria maior no modelo Pro Max seja capaz de negar problemas de bateria a um nível utilizável, mas a fonte do par não forneceu uma explicação.

Curiosamente, a fonte do EAP afirma que, apesar dos rumores sugerindo que o iPhone 12 Pro e o 12 Pro Max terão o sensor de profundidade LiDAR encontrado na linha 2020 do iPad Pro, só o iPhone 12 Pro Max receberá o recurso.

Mas nem tudo são boas notícias. De acordo com a fonte, que já trabalhou com o iPhone 12 Pro Max, há um problema: as bordas planas do novo design. O iPhone 12 Pro Max era supostamente desconfortável de segurar com os cantos afiados cavando na palma da mão. Sua experiência pode ser diferente dependendo do tamanho de sua mão, empunhadura e se você está usando uma capa, mas certamente é decepcionante que o melhor dos melhores possa ter falhas para alguns usuários.

Rumores sugerem há algum tempo que a Apple não incluirá um carregador na caixa do iPhone 12, e isso foi confirmado pela fonte do EAP. Não é uma surpresa, dado que a Apple já fez isso com o Apple Watch Series 6 e SE, com o desejo de reduzir o lixo eletrônico. Na mesma linha, dizem que a Apple inclui um cabo Lightning trançado de melhor qualidade na caixa para evitar que o cabo se desgaste e, portanto, tenha que comprar um novo.

Tirando a linha Pro, há supostamente quatro modelos do iPhone 12 programados para serem anunciados em outubro. Juntamente com o iPhone 12 Pro e o 12 Pro Max, você tem o iPhone 12 padrão e o novo ‘iPhone 12 Mini’. Segundo os rumores, o iPhone 12 terá uma tela de 6,1 polegadas, como o iPhone 12 Pro, mas não terá a matriz tripla de câmeras, ao invés disso, optará pela mesma combinação ampla e ultralarga da linha do iPhone 11. O iPhone 12 Mini é um novato, com rumores de medir em um tamanho menor de 5,4 polegadas, ostentando os mesmos componentes básicos do iPhone 12 em um formato menor.

Apesar dos vários fatores de forma, há rumores de que toda a linha do iPhone 12 ostenta o chipset A14 Bionic que fez sua estreia com o iPad Air no evento Time Flies da Apple no início de setembro. Há rumores de que a linha do iPhone 12 será anunciada no início de outubro – se você quiser saber mais, dê uma olhada nas últimas notícias do iPhone 12.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ