O Leaker revela que o lançamento do OnePlus Watch foi adiado; nenhuma nova data ainda

Avatar de Redação
27/10/2020 às 22:20 | Atualizado há 4 anos
OnePlus Watch teaser

Assim como suas empresas irmãs OPPO e Vivo, a OnePlus também deve anunciar seu primeiro smartwatch este ano. Ocorreram vários vazamentos, um dos quais revelou que o wearable será lançado como o relógio OnePlus e terá um mostrador redondo. Agora, a mesma fonte revelou que o relógio foi adiado indefinidamente.

A fonte da informação é o vazador Max Jambor (@MaxJmb) e ele revelou em um post no Voice que o relógio já foi adiado. Esperava-se que o OnePlus Watch fosse lançado em outubro e o OnePlus até confirmou que um relógio está em desenvolvimento há algum tempo.

O vazador afirma que foi informado por várias fontes de que o OnePlus Watch foi adiado. Infelizmente, não há uma nova data ou cronograma para o lançamento do relógio. Max diz que presume que o lançamento pode ter sido adiado devido a complicações com a produção ou desenvolvimento de software.

Há muito que não sabemos sobre o relógio, como suas especificações e características. Também não sabemos se ele executará uma versão personalizada do WearOS ou se o OnePlus projetará um sistema operacional personalizado semelhante ao LiteOS da Huawei para seu wearable.

Não queremos pensar que OnePlus vá cancelar seu relógio, mas podemos vê-lo lançar no próximo ano junto com a série OnePlus 9.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ