O mercado de vestíveis da América do Norte cresceu 10% no 2º trimestre de 2020

Avatar de Redação
05/09/2020 às 13:38 | Atualizado há 4 anos
Garmin fitness tracker devices
Outros destaques

A empresa de análise, Canalys, relatou que o mercado norte-americano de vestíveis cresceu 10% no segundo trimestre. Apesar do crescimento nas vendas, a Canalys disse que o mercado permaneceu estável no comparativo anual devido ao preço médio de venda dos dispositivos caindo 11%, para US $ 235.

A empresa disse que o preço de venda de wearables foi puxado para baixo por um aumento do interesse em rastreadores de atividades de baixo custo e um crescimento de 30% ano a ano para o Apple Watch Series 3. Na região, o Apple Watch Série 5 foi o smartwatch mais vendido, alcançando o mesmo número de remessas do ano passado Série 4.

Com a renda das pessoas comprimida devido ao pandemia do coronavírus, os consumidores decidiram recorrer a wearables mais baratos de marcas menos conhecidas. Discutindo esse fenômeno, o analista da Canalys Vincent Thielke disse:

“Os americanos investiram pesadamente em rastreadores abaixo de US $ 50 durante a pandemia para serem responsáveis ​​pela maior quantidade de tempo gasto em casa. Introdução ao terceiro trimestre da Amazon do Halo tracker foi oportuno, após dois trimestres consecutivos de fortes vendas de rastreadores de atividade. Aplicativos complementares baseados em assinatura ajudaram o Fitbit e jogadores menos familiares como o Whoop a se diferenciarem melhor da vasta gama de dispositivos vendidos online. As ofertas de serviços turnkey provaram ser um vencedor surpreendente da pandemia, pois o distanciamento social desencorajou personal trainers e a prática de exercícios próximos a outras pessoas. ”

Em termos de participação de mercado na região, a Apple permaneceu em primeiro lugar com 37,6%, Fitbit permaneceu em segundo lugar com uma participação de mercado de 19,3%, mas foi duramente atingido no geral. A Garmin ultrapassou a Samsung para ficar em terceiro lugar com 8,1% e a Samsung caiu para o quarto lugar com 5%. Em quinto lugar ficou a Verizon Wireless com 1,9%. Outras marcas menos conhecidas representaram os 28,1% restantes.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ