A Motorola lançou o Moto G8 Power Lite na Índia no final de maio. Surpreendentemente, para um telefone lançado em 2020, ele veio com o Android 10 pronto para uso. Agora, quase cinco meses após seu lançamento, o aparelho finalmente começou a receber o Android 10 do ano passado no país, enquanto alguns dispositivos aguardam a versão estável do Android 11.
Há alguns anos, a Motorola era conhecida por fornecer atualizações mais rápidas do Android. Também foi uma das poucas empresas a fornecer patches de segurança regulares. Mas isso não é mais o caso.
A empresa se tornou tão ruim em software que lançou o Moto G8 Power Lite com Android Pie após 8 meses do lançamento do Android 10. O que é ainda pior é que a empresa levou quase cinco meses para entregar uma atualização do Android com um ano de idade.
No entanto, agora está aqui na Índia e se você possui este smartphone, certifique-se de verificar a atualização OTA em Configurações. Dito isso, como está sendo implementado em lotes, pode levar algum tempo para chegar à sua unidade. Portanto, não se preocupe se ainda não o recebeu.
Por outro lado, a Motorola prometeu pelo menos duas atualizações do Android para seu smartphone Edge Plus. No entanto, ainda não recebeu uma única versão beta do Android 11.
(Através da)