O novo aspirador inteligente de Honor contará com tecnologia antibacteriana UV

Avatar de Redação
05/09/2020 às 13:14 | Atualizado há 4 anos
honor smart vac
Outros destaques

O novo aspirador sem fio da Honor tem um processo de limpeza em duas fases. Primeiro – e como seria de esperar – ele suga a poeira. Isso é seguido por um processo de esterilização que supostamente remove até 99,99% das bactérias.

A esterilização funciona por meio de luz ultravioleta, o que provavelmente significa que você terá que aspirar em um ritmo relativamente calmo para obter o efeito total da tecnologia. Mas o conceito está de acordo com a tendência em um período que, por razões óbvias, tem visto um interesse crescente por produtos antibacterianos.

O aspirador inteligente, que era conhecido como Clea na China por seu lançamento inicial, é movido por um motor de 350W 100.000 rpm e tem sucção de 125W.

A bateria dura 65 minutos. No entanto, imaginamos que isso será em uma configuração baixa / média apenas, o que tende a ser o caso para todas as medições de vida da bateria do aspirador de pó.

É descrito como leve, mas ainda não tivemos o peso confirmado.

Ele também tem a funcionalidade de esfregar. Este é um ótimo complemento, mas, por enquanto, só ficamos realmente impressionados com a capacidade de limpeza de pisos úmidos do Samsung Powerstick Jet, que possui um sistema de esfregona giratório realmente poderoso. Outros aspiradores de pó com capacidade de esfregar tendem a limpar o chão de maneira educada, mas fraca.

Por ser um aparelho conectado, que funciona em conjunto com o Huawei HiLink, você poderá obter mais dados por meio do aplicativo. Sabemos que ele calculará quantas calorias você queima enquanto passa o aspirador, o que é divertido e um pouco inútil, mas ainda não há notícias sobre quais outras informações você poderá acessar.

O smart vac da Honor terá o preço de € 279 na Europa, mas o preço no Reino Unido ainda não foi confirmado.

A Honor vai lançar em simultâneo uma escova de dentes sónica, ao preço de 69 €.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ