O OnePlus 8 Pro pode não receber uma atualização ‘T’ este ano

Avatar de Redação
07/09/2020 às 16:24 | Atualizado há 4 anos
O OnePlus 8 Pro pode não receber uma atualização 'T' este ano
A OnePlus tende a lançar uma atualização ‘T’ de seu smartphone carro-chefe no segundo semestre de cada ano. Porém, para 2020, parece que a empresa está mudando seu plano ligeiramente, pois pode não lançar o OnePlus 8T Pro. A empresa é supostamente planejando apenas lançar o OnePlus 8T codinome ‘Kebab’ com uma tela de 120 Hz e configuração de câmera quádrupla.

O vazamento de Max J. não diz muito, mas apenas indica que não haverá um OnePlus 8T Pro este ano. A atualização ‘T’ dos modelos Pro da OnePlus realmente não tende a trazer muito para a mesa. No ano passado, o OnePlus 7T Pro apresentava um chipset Snapdragon 855+ ligeiramente mais rápido e mais armazenamento e RAM em comparação com o OnePlus 7 Pro. Foi o modelo não Pro que teve uma atualização maior e parece que é esse o plano de jogo OnePlus para este ano também.

Se houver vazamentos, o OnePlus 8T apresentará uma tela de taxa de atualização superior de 120 Hz com engastes menores em comparação com o OnePlus 8 regular. Ele também apresentará um atirador traseiro primário de 48MP aprimorado. O OnePlus deve lançar o OnePlus 8T no final deste mês ou no início de outubro. A empresa também é trabalhando em um smartphone barato com tela de 720p e bateria de 6000mAh que pode ser lançada globalmente em breve. A empresa também recentemente lançou o OnePlus Nord de gama média que está disponível apenas na Índia e em partes da Europa.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ