O próximo alto-falante inteligente do Google poderia ser chamado de “Nest Audio”

Avatar de Redação
17/09/2020 às 13:01 | Atualizado há 4 anos
O próximo alto-falante inteligente do Google poderia ser chamado de "Nest Audio"
Outros destaques
Uma desmontagem do aplicativo Google Home 2.28 pela 9to5Google aponta para a empresa chamar seu próximo alto-falante inteligente de “Nest Audio”. O Google inicialmente colocou a marca de seus alto-falantes inteligentes sob o apelido de Google Home antes de mudar para a marca Nest e revelando o Nest Mini em seu evento de hardware Made by Google no ano passado.

Google está programado para realizar um evento em 30 de setembro onde além de seus novos smartphones Pixel, também deve anunciar o novo alto-falante Nest. A empresa já tinha dada uma olhada oficial em seu próximo alto-falante inteligente em julho, embora não tenha revelado nenhuma de suas principais especificações ou recursos. Um pequeno vídeo teaser compartilhado pelo Google também sugeriu que o alto-falante Nest é portátil o suficiente para ser movido pela casa, mas não está claro se ele virá com alguma bateria embutida ou não. De acordo com os vazamentos, o alto-falante Nest Audio deve custar cerca de US $ 120, o que o tornaria uma substituição ideal para o alto-falante Google Home, agora descontinuado, lançado em 2016.

Com essa mudança de marca, fica claro que o Google está movendo todos os seus produtos para casa inteligente sob a marca Nest.

A desmontagem do app Google Home também aponta para o Google trazendo os recursos Nest’s Home and Away para o Assistente como “detecção de presença”. Basicamente, isso permitirá que os usuários configurem uma “Rotina doméstica” e uma “Rotina ausente” que ajustará automaticamente a temperatura e as luzes de sua casa / escritório quando eles saírem ou chegarem. Com a detecção de presença, seu dispositivo Android se comunicará automaticamente com o termostato Nest para detectar quando você está em casa ou saindo. Os usuários também terão a opção de acionar manualmente a rotina de casa / ausente usando o app Google Home.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ