O próximo carro-chefe do OPPO pode apresentar Snapdragon 870 feito sob medida

Avatar de Redação
28/10/2020 às 06:00 | Atualizado há 4 anos
OPPO Logo Featured

A Qualcomm deve anunciar a plataforma móvel Snapdragon 875 como seu próximo chipset carro-chefe em 1º de dezembro. O SoC substituirá o SoC Snapdragon 865 que abasteceu a maioria dos telefones principais rodando no sistema operacional Android este ano. Um informante chinês afirmou que, mais cedo ou mais tarde, um chipset carro-chefe feito sob medida, possivelmente apelidado de Snapdragon 870, poderia ser visto alimentando um smartphone OPPO.

O Snapdragon 870 não é um nome oficial, mas parece que o SoC será menos poderoso do que o chip SD875 que está por vir. De acordo com o informante, o SD870 com freqüência em torno de 3,2 GHz será mais poderoso do que o SD865 teoricamente.

Como mencionado acima, será um chip feito sob medida que alimentará um futuro carro-chefe. Não há notícias de quando a Qualcomm ou OPPO revelará mais detalhes sobre o chip. Além disso, o nome do telefone OPPO que contará com o chip SD870 está em segredo.

Enquanto isso, um telefone OPPO com o número de modelo PERM00 está esperando para ser oficializado na China. O aparelho havia aparecido recentemente na TENAA com especificações completas. Ele tem uma tela FHD + de 6,5 polegadas e mede 162,2 x 75,1 x 9,1 mm. Com bateria de 4.900mAh, pesa 194 gramas. O telefone deve chegar à China em cores como verde, cinza e azul.

O OPPO PERM00 provavelmente chegará em opções de 6 GB e 8 GB de RAM e opções de armazenamento como 64 GB, 128 GB e 256 GB na China. Possui um sensor de impressão digital montado na lateral. Para selfies, ele tem uma câmera de 16 megapixels e sua parte traseira tem um sistema de câmeras quádruplas de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels + 2 megapixels.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ