O próximo smartphone de gama média da POCO deverá ser lançado globalmente no início de dezembro

Atualizado há 4 anos
O próximo smartphone de gama média da POCO deverá ser lançado globalmente no início de dezembro

Outros destaques

Busca aprimorada no Telegram
Estilo de Vida
Samsung Good Lock
Projetos de Encerramento
Após analisar o conteúdo do artigo "Top 10 must-have apps for new Linux users in 2025" e identificar o idioma como inglês, a palavra-chave principal utilizada pelo autor é "Linux apps". Traduzindo-a para o contexto em português, a palavra-chave final seria "aplicativos Linux".

Há algum tempo, a POCO Global lançou o POCO X3 na Europa, antes de trazê-lo para a Índia. Antes de respirarmos, um informante no Twitter diz que outro dispositivo da POCO será lançado antes do fim do ano (2020).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tipster Mukul Sharma diz que o próximo dispositivo POCO provavelmente será lançado na primeira quinzena de dezembro, citando sua fonte. Ou seja, se tudo correr de acordo com o planejado. Agora, isso funciona entre 1 e 14 de dezembro de 2020, mas ainda não é oficial. Ele acrescenta que o lançamento será principalmente global (talvez Europa). E que ainda não há notícias sobre o lançamento indiano. Além disso, Mukul Sharma respondeu a um usuário dizendo que o dispositivo aparentemente seria um mid-ranger.

Isso é compreensível, considerando que a empresa já lançou um carro-chefe Poco F2 Pro e um POCO X3 NFC de médio porte globalmente. Por outro lado, a divisão Índia está operando com uma estratégia diferente em mente. Recentemente, lançou o POCO X3 com uma bateria modificada de 6.000 mAh. Além disso, o Diretor de País da POCO, Anuj Sharma, disse que os dispositivos POCO na Índia são melhores do que os equivalentes da Redmi, apesar de terem sua marca alterada.

Voltando, a última dica confirma um tweet anterior do porta-voz global do POCO, Angus Kai Ho Ng. Ele tweetou que POCO ainda não terminou com um #POCOcomingsoon. Em seguida, um smartphone com o número do modelo M2010J19CG foi localizado no banco de dados do EEC. A CEE é a Comissão Econômica da Eurásia. Dito isso, o número do modelo é uma reminiscência de um dispositivo semelhante (M2010J19SC) que provavelmente está indo para a China como Redmi Note 10 4G.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Agora, se nos lembrarmos, o dispositivo também foi certificado pela autoridade 3C da China. Ele mostrou que o dispositivo suporta carregamento rápido de 22,5W. No entanto, não temos mais informações e teremos que esperar por mais vazamentos no futuro.

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).