Samsung Galaxy F41 será um Galaxy M31 piorado

Avatar de Redação
23/10/2020 às 17:45 | Atualizado há 4 anos
Samsung Galaxy F41 será um Galaxy M31 piorado 1

No início de 2019, a Samsung lançou a série Galaxy M como uma linha exclusiva de smartphones online na Índia. Os dispositivos desta série eram inicialmente exclusivos da Amazon India e da loja online Samsung. Posteriormente, eles foram disponibilizados em lojas offline selecionadas e em outros países.

No início deste mês, a gigante da tecnologia sul-coreana revelou outra nova série chamada Galaxy F. Esta é exclusiva para o maior varejista online da Índia, Flipkart. O primeiro telefone desta série é o Galaxy F41. Agora, a empresa se prepara para lançar o segundo smartphone da série.

As informações sobre o próximo dispositivo da série Galaxy F da Samsung vêm do SamMobile. De acordo com a publicação, ele terá o número do modelo SM-F127G.

Essa publicação sugere que este dispositivo pode se tornar oficial como Galaxy F12. Isso significa que podemos esperar que ele apresente especificações semelhantes às do Galaxy M12 que está por vir. Porque o Galaxy F41 é literalmente um Galaxy M31 sem o quarto sensor da câmera.

Dito isso, é bom ter opções em todas as faixas de preço. No entanto, as séries Galaxy M e Galaxy F podem colidir uma com a outra, já que apresentam design, especificações e preço idênticos (pelo menos o primeiro modelo) no longo prazo. A única diferença entre os dois é a disponibilidade.

Esperamos que a Samsung trabalhe para diferenciar essas duas séries exclusivas online para que os clientes não se confundam com o lançamento de novos modelos.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ