O Realme C15s pode ser lançado esta semana como o suposto Realme C15 Qualcomm Edition

Avatar de Redação
28/10/2020 às 01:20 | Atualizado há 4 anos
Realme C15 featured

Há alguns meses, a Realme anunciou o smartphone Realme C15 em vários mercados. O Tipster Mukul Sharma afirmou recentemente que a empresa está se preparando para lançar uma nova variante do telefone chamada Realme C15 Qualcomm Edition. Hoje, o informante revelou que o dispositivo será oficializado nos próximos dois ou três dias. Ele também revelou que o dispositivo se chamará Realme C15s.

Sharma não revelou nenhuma informação nova sobre as especificações do Realme C15s. Ainda não está claro qual processador Snapdragon estará presente sob seu capô. Na semana passada, ele revelou que o telefone estará disponível em duas variantes, como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento. O telefone deve chegar em duas variantes de cores, como Power Blue e Power Silver.

Especula-se que o telefone RMX2195 que foi visto em diferentes plataformas de certificação poderia ser o Realme C15s. Sua certificação China Quality Certification (CQC) revelou que ele poderia ser equipado com uma bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 18 W, que é o mesmo que o telefone Realme C15. O aparelho também recebeu certificação da Wi-Fi Alliance, IMDA de Cingapura, TKDN da Indonésia e SIRIM da Malásia.

O primeiro telefone da série C da marca, ou seja, o Realme C1 apresentava o Snapdragon 450. Todos os telefones da série C que vieram depois eram acionados por chipsets MediaTek. O Realme C17 que se tornou oficial em setembro é o único outro telefone equipado com Snapdragon. Ele é acionado pelo chipset Snapdragon 460.

Provavelmente, o Snapdragon 662 ou Snapdragon 665 SoC poderia estar presente sob o capô do Realme C15s. É aconselhável aguardar novos relatórios para saber mais sobre o assunto

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ