Hoje, Brydge retirou o SPX +, seu novo teclado para o Surface Pro X que o transforma em um dispositivo tipo concha. Brydge é conhecido por esses produtos, fazendo um monte de teclados para iPads e para dispositivos Surface. Este produto deve soar familiar para você também, porque era anunciado na CES como Brydge Pro X.
Na época, Brydge disse que o produto chegará no terceiro ou quarto trimestre e muita coisa mudou. Por uma coisa, um novo Surface Pro X foi anunciado. Mas também, o design do SPX + mudou.
A cor do teclado agora é toda preta, em vez de ter acentos. Há também um modelo Platinum, que sem dúvida existe graças à nova cor Platinum do Surface Pro X. No entanto, Brydge não possui nenhuma imagem dessa unidade em seu site.
Ele tem as vantagens que você esperaria de um teclado acoplável, como um trackpad de precisão, teclas retroiluminadas e uma dobradiça de 180 graus (não, não é conversível). Como o resto dos teclados de Brydge, ele usa Bluetooth para se conectar ao dispositivo, em vez do conector usado pelos Type Covers da Microsoft. De acordo com Brydge, a bateria dura seis meses.
Obviamente, a proposta de grande valor é que ele permite que você use o Surface Pro X como um dispositivo estilo laptop. O teclado Bluetooth tem dois grampos que deslizam direto para o PC e eles têm uma dobradiça apertada. Também há uma bateria no teclado, então é balanceado o suficiente para que o PC não seja muito pesado.
Leia também:
O Brydge SPX + será lançado em dezembro por US $ 159,99. Você pode Confira aqui.