O Waze agora permitirá que você envie sua jornada de mapa ao vivo para o seu telefone

Avatar de Redação
08/09/2020 às 13:10 | Atualizado há 4 anos
waze live map save to app

Após a adição do Google Assistente, os usuários do Waze estão recebendo outro novo recurso. Desta vez, é a capacidade de enviar uma rota que você planejou usando o mapa da web ao vivo diretamente para o seu telefone.

O Waze diz que milhões de usuários verificam o trânsito para uma jornada que estão prestes a empreender usando o mapa online antes de iniciar o aplicativo em seus telefones.

Bem, a partir de agora, você pode enviar uma rota direto para o app no ​​Android ou iOS, evitando o incômodo de ter que entrar no destino duas vezes.

Além disso, se você usar a opção ‘chegar por’ no mapa da web ao vivo, receberá uma notificação em seu telefone informando quando você precisa sair, com base nas condições atuais de tráfego.

Você não precisa fazer login para planejar uma rota em waze.com/livemap, mas ao clicar no botão Enviar para o aplicativo, você será solicitado a ler o código QR – se o aplicativo ainda não estiver instalado – ou registrar com seu e-mail e senha.

Waze recebe a função de envio de mapa ao vivo para telefone

A rota será então sincronizada com o aplicativo para que as direções estejam prontas quando você abri-lo da próxima vez.

“Sabemos que um grande número de usuários do Waze visitam o mapa ao vivo do Waze.com a cada mês para verificar o tráfego ao vivo e as condições das estradas”, disse Yael Schwartzberg, gerente de produto do Waze.

“Estamos entusiasmados em simplificar a experiência deles, sendo a primeira plataforma de navegação a trazer todo o percurso planejado diretamente para o aplicativo com o clique de um botão. Com muitas pessoas presas na frente de seus computadores em casa como resultado do surto do COVID-19, agora estamos oferecendo a eles uma maneira de aproveitar ao máximo essa configuração e pegar a estrada o mais facilmente possível quando for hora de sair. ”

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ