O WhatsApp para Android pode finalmente obter suporte para Desbloqueio facial

Avatar de Redação
Atualizado há 4 anos
O WhatsApp para Android pode finalmente obter suporte para Desbloqueio facial

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Em 2019, O Facebook lançou uma atualização para o WhatsApp no ​​iOS que adicionou suporte para Face ID e Touch ID, permitindo aos usuários desbloquear o aplicativo utilizando essas tecnologias. Infelizmente, depois de mais de um ano, os usuários do Android ainda não têm a opção de usar o Desbloqueio facial no WhatsApp.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, isso pode mudar assim que o pessoal da WABetaInfo identificamos algumas adições à versão mais recente do WhatsApp Beta. A atualização da versão 2.20.203.3 do WhatsApp Beta contém uma página de privacidade redesenhada que renomeia o “Bloqueio de impressão digital” atual para “Bloqueio biométrico” indicando suporte para Desbloqueio facial. O Facebook também atualizou a descrição da página para indicar que os usuários agora podem usar “impressão digital, rosto ou outros identificadores exclusivos para desbloquear o WhatsApp”.

Além disso, a WABetaInfo também notou um recurso chamado “Junte-se a chamadas perdidas”. A ideia é permitir que os usuários participem de chamadas em determinadas situações, como quando uma chamada em grupo é feita e um participante não entrou imediatamente, eles podem entrar na chamada mais tarde, desde que a chamada não tenha terminado.

Ambos os recursos estão atualmente em desenvolvimento e não há informações sobre quando o Facebook os lançará ao público. WhatsApp tem um programa beta ativo para usuários do Android do qual você pode participar se você deseja obter esses recursos o mais rápido possível.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: WABetaInfo

Fonte

Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).