O YouTube Music está testando filtros para sugestões de feed da página inicial

Atualizado há 4 anos
O YouTube Music está testando filtros para sugestões de feed da página inicial

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O Youtube Music, em breve definido para ser o único serviço de streaming do Google, está testando filtros de alto nível para o feed de recomendações da página inicial. O aplicativo, por outro lado, permaneceu visualmente inalterado desde sua reformulação em 2018.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mudança, que coloca filtros no topo do aplicativo Android, foi detectada por um usuário do Reddit hoje. Abaixo do logotipo do aplicativo, botão de pesquisa e avatar do perfil, foram adicionados quatro novos rótulos para treino, foco, relaxamento e deslocamento diário. Os filtros, acompanhados por uma imagem de fundo, são parcialmente transparentes quando não selecionados, o que permite aos usuários ver a imagem através do rótulo.

Os rótulos permitem que os usuários selecionem quais músicas, álbuns, listas de reprodução e seções aparecem na tela inicial do aplicativo e permanecem na parte superior do aplicativo quando o feed é rolado para baixo. Quando um rótulo é clicado, seu feed contém quatro novos mixes personalizados na parte superior, incluindo um “Supermix” contendo todos os artistas e gêneros e outras três listas de reprodução que são específicas para artistas e gêneros.

A tela inicial com guias é restrita ao aplicativo móvel, com o usuário relatando que não consegue ver a mudança na web. Já que apenas um usuário recebeu essa atualização, parece que está em um teste A / B e não está claro quando a empresa implantará amplamente os quatro filtros.

Fonte: Reddit (u / interro-bang) através da 9to5Google

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).