O YouTube Music já está disponível no Apple Watch

Atualizado há 4 anos
The YouTube Music app on an Apple Watch. The background is red, black, and white.

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Google foi anunciado que seu serviço de música, YouTube Music, agora está disponível para consumidores com dispositivos Apple Watch. O novo aplicativo Apple Watch permitirá que as pessoas naveguem em suas coleções de música, controlem a reprodução e selecionem opções de transmissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O YouTube Music vem com uma interface bastante simples e permite que os usuários acessem sua biblioteca, que inclui: última reprodução, downloads, playlists, álbuns e muito mais. Em outra captura de tela, o Google mostra os controles de música que consistem em uma opção de pausa, pular para frente, pular para trás, um polegar para cima e uma opção para transmitir a música para um dispositivo compatível. Esses controles podem ser acessados ​​por meio da ‘complicação’ do YouTube Music que é exibida no mostrador do relógio.

O Apple Watch é apenas o dispositivo mais recente em que o YouTube Music foi disponibilizado. Na segunda-feira, a empresa apresentou Novas características em smart TVs e dispositivos Android TV. O Google também esteve ocupado durante o verão, apresentando os novos recursos do YouTube Music a uma variedade de outros dispositivos.

Para usar o YouTube Music no Apple Watch, você precisa ter o app YouTube Music mais recente, ser assinante do YouTube Premium ou YouTube Premium Music, ter um iPhone e um Apple Watch Series 3 ou superior executando watchOS 6 ou mais recente. O Google disse que os usuários do wearOS devem ficar atentos a atualizações adicionais sobre a disponibilidade do serviço nessa plataforma.

Fonte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).