O2 e parceiro Hubbub para ajudar a conectar os vulneráveis

Avatar de Redação
30/10/2020 às 00:10 | Atualizado há 4 anos
The O2 logo on a grey, white and blue background

O2 e a instituição de caridade Hubbub formaram uma parceria para ajudar cidadãos vulneráveis ​​no Reino Unido a se conectarem com um smartphone doado. Eles pretendem doar 10.000 smartphones não usados ​​para os vulneráveis ​​nas áreas mais desfavorecidas do país e fornecê-los com minutos ilimitados, textos ilimitados e 6 GB de dados por mês durante um ano.

Os parceiros se concentrarão inicialmente nos bairros londrinos de Lambeth, Lewisham e Southwark, áreas com altos níveis de desigualdade, pobreza, exclusão e desemprego. Um lançamento nacional seguirá para cobrir Manchester, Bristol, Leeds, Swansea e Glasgow. A implementação completa será concluída na primavera de 2021.

Enquanto O2 e Hubbub estão se concentrando em quem está protegendo, idosos, refugiados, sobreviventes de violência doméstica e aqueles com baixa renda familiar nesta campanha, O2 revelou em setembro que a conectividade era vital para 20% das empresas para cima e para baixo do país durante o primeiro bloqueio. Ele espera que os dispositivos e planos móveis doados ajudem as pessoas a se conectar a serviços essenciais, apoiá-las com educação e emprego e manter contato com amigos e familiares.

Ao comentar a iniciativa, Mark Evans, CEO da O2, disse:

“A conectividade tem sido vital para manter o país funcionando durante a pandemia, mas se você não conseguir se conectar, provavelmente perderá muito apoio. Já vimos o impacto positivo que o Community Calling teve sobre as pessoas vulneráveis ​​em Southwark, portanto, temos o prazer de anunciar essa expansão e combater a exclusão digital em todo o país. Estamos determinados a apoiar as pessoas que mais precisam. ”

Se você tem um smartphone não utilizado, mas funcionando, e gostaria de doar para ajudar a apoiar este programa, vá para Página de presente do telefone da Hubbub. Se você não tem um smartphone antigo para oferecer, você ainda pode ajudar doando dinheiro para a Hubbub, que cobrirá o custo de um cartão SIM Giffgaff com chamadas ilimitadas, mensagens de texto e 500 MB de dados.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ