OnePlus 8 já tem versão do Android 11 disponível, baixe agora

Versão beta do sistema esta disponível para o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, porém muita coisa ainda não funciona e o usuário perderá os dados
Avatar de André Luiz
12/06/2020 às 12:40 | Atualizado há 4 anos
OnePlus 8 já tem versão do Android 11 disponível, baixe agora 1

A Oneplus é  a  primeira fabricante, além do próprio Google, a fornecer a versão beta do  Android 11  para seus  próprios  smartphones. A empresa anunciou que os donos dos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro já podem baixar  a versão  beta no site do fabricante.  Os links para  isso  e as instruções  para  instalação  estão  disponíveis  no post oficial do  anúncio.

Android 11 Beta do Google já está disponível

São muitas as novidades que o Android 11 promete trazer para os smartphones. A primeira versão Beta chegou oficialmente ontem

Esta nova versão tem foco, obviamente, primeiro na linha Pixel, mas a marca faz questão de abrir esta versão a outras marcas e a outros smartphones. Não revelou na altura da apresentação quais seriam os suportados, mas agora sabe-se de alguns, entre eles a OnePlus.

A OnePlus   enfatiza  que a estabilidade  não  é  garantida.  Isso  significa  que  a versão  beta  ainda  está oficialmente  listada como uma  pré-visualização do  desenvolvedor e  não  é  adequada  para uso diário.  Por  exemplo,  nem o Google Assistente  nem  o  Face  Unlock  estão  funcionando no momento.

OnePlus 8 já tem versão do Android 11 disponível, baixe agora 4

Muitos  outros  aplicativos  também   não  funcionam,  e  há erros visuais e problemas de estabilidade    com  o  sistema  e  aplicativos. Além  disso,  todos os  dados  do usuário são  perdidos  durante a instalação, de modo que  o sistema deve  ser  configurado do zero.

Outros fabricantes  aparentemente  também  querem  seguir  o exemplo  em breve  com  suas  versões de teste.  A Xiaomi  anunciou  que  o  beta  estará    disponível  “em breve” para  o Mi 10  e Mi 10 Pro. A  versão  de teste para o  Poco F2 Pro  também deve  estar  disponível  em um futuro próximo. A Oppo  promete lançar  o Beta para o  Find  X2 e  Find  X2 Pro em breve. Outros  fabricantes  como  Nokia, Huawei  e  Sony  provavelmente seguirão o mesmo caminho, já que fizeram isso com o Android 10.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ