OnePlus “básico” terá tela 720p e bateria de 6000mAh

Com o codinome "Clover" o novo smartphone da OnePlus terá ainda o processador Snapdragon 460 e será lançado no fim do ano.
Atualizado há 4 anos
Orçamento do telefone OnePlus com probabilidade de lançamento global com tela 720p e bateria de 6000mAh

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Depois de lançar o One Plus Nord, seu smartphone intermediário, a OnePlus está supostamente se preparando para lançar um smartphone básico. Espera-se que este dispositivo, com o codinome ‘Clover‘, faça sua estreia como um smartphone Global, mas claro que não inclui o Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site Android Central divulgou um relatório que dá uma ideia de algumas das especificações e recursos básicos do smartphone da OnePlus. O dispositivo terá um display LCD de 6,52 polegadas com resolução HD+. Sob o capô haverá um Qualcomm Snapdragon 460 chipset emparelhado com Adreno 610 GPU e 4 GB de RAM. Também haverá armazenamento interno de 64 GB que provavelmente será expansível usando um cartão microSD.

Outros recursos rumores incluem uma bateria de 6.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. Quando você leva em consideração a tela 720p, é provável que esta bateria dure dois dias tranquilamente. Na parte de câmeras, dizem que há uma configuração de três sensores na parte de trás. Esta configuração incluirá um sensor primário de 13 MP com abertura de f/2.2 e dois sensores de 2 MP f/2.4. Haverá ainda um sensor de impressão digital montado na parte traseira.

Já o software, espera-se que execute o OxygenOS 10 baseado no Android 10.

O relatório acrescenta ainda que o próximo smartphone terá um preço em torno de US $ 200 (~ R$ 1.099). Embora não haja uma data de lançamento específica mencionada, o relatório afirma que será no final deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.