O OnePlus Nord é um dos smartphones mais comentados no momento. Sendo ele uma espécie de “renascimento do OnePlus X”, o primeiro smartphone barato da chinesa, e depois disso, nunca mais vimos um smartphone mais simples da empresa. Atualmente, marcas como Xiaomi e Realme conquistaram completamente o mercado de intermediários. Por isso, ver a OnePlus que é conhecida pela qualidade de seus smartphones entrar no mercado de intermediários é muito animador.
As especificações estão sendo lançadas lentamente. Recentemente, o apelido “Nord” foi confirmado em um documentário. Além do apelido, também conhecemos algumas outras especificações, como Snapdragon 720G, tela AMOLED de 90Hz, etc. Mas uma das características mais esperadas deste telefone é a câmera. O CEO da OnePlus, Carl Pei, twittou que o OnePlus Nord terá uma câmera no mesmo nível dos topos de linha.
https://twitter.com/getpeid/status/1280172265112387597
Como você pode ver, Ishan Agarwal, um informante popular twittou sobre a câmera OnePlus Nord. A chave para uma melhor qualidade da câmera é a estabilização e, como você sabe, os dois tipos de estabilização incluem EIS e OIS. O EIS é Estabilização Eletrônica de Imagem e, principalmente, smartphones intermediários apresentam esta solução. Isto não é o melhor. No entanto, o OIS é a estabilização óptica de imagem, que garante uma gravação muito estabilizada. Confirma-se que o OnePlus Nord apresentará OIS. O que significa que você poderá tirar as fotos mais estáveis. A estabilização ótica também ajudará a melhorar a fotografia noturna. Infelizmente, não sabemos mais sobre a configuração da câmera no momento.
Leia também:
Focar na câmera pode ser a estratégia perfeita
Carl Pei afirmou anteriormente que o OnePlus Nord ‘tem três pontos de venda principais‘: o primeiro é o Câmera; o segundo é o experiência de usuário; o terceiro é o Qualidade OnePlus. A empresa espera alcançar a melhor condição nesses três pontos. A partir desta declaração, podemos confirmar que o OnePlus Nord é um dispositivo centrado na câmera e acho que é uma ideia perfeita.
Como você sabe, a maioria dos dispositivos intermediários focam no desempenho. E por isso, existem muito poucos dispositivos centrados em câmeras. Mesmo que a contagem de megapixels seja alta como 64 MP na maioris dos intermediários da Xiaomi, geralmente não temos uma lente telefoto. Sensores ultrawide também, normalmente, não possuem uma qualidade parecida com os topos de linha. Sendo assim, essa estratégia do OnePlus com foco nas câmeras se torna perfeita.
Via GizChina