OnePlus Open 2 promete resistência à água com certificação IPX9 entre dobráveis

OnePlus Open 2 resistência à água: rumores apontam para certificação IPX9 e design ultrafino. Saiba mais sobre este dobrável inovador!
Atualizado há 6 horas
OnePlus Open 2 resistência à água

Outros destaques

OnePlus Open 2 resistência água
Fone JBL Endurance Race 2
RTX 5090 unboxing
Oppo Find X8 Pro análise
Fones Bang & Olufsen

Recentemente, surgiram rumores sobre o lançamento do OnePlus Open 2 no início de 2025, prometendo um design ultrafino e inovador. Agora, novas informações indicam que o dispositivo terá uma característica importante: resistência à água avançada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OnePlus Open 2 Resistência à Água: Novas Informações

Há algumas semanas, especulava-se sobre o lançamento do OnePlus Open 2 no início de 2025, com um design ultrafino. Zhou Yibao, gerente de produto da OPPO, divulgou vídeos no Weibo que mostram o aparelho em diferentes situações com água. Isso reforça os rumores sobre a resistência à água do novo modelo.

Os vídeos mostram o OPPO Find N5 (modelo semelhante ao esperado OnePlus Open 2) sendo submerso em uma fonte de água e até mesmo sendo usado para filmar peixes a 8 metros de profundidade. A demonstração sugere que a resistência à água do dispositivo será um diferencial considerável. Para mais detalhes sobre outros lançamentos de celulares, você pode conferir o artigo sobre a oferta imperdível do Samsung Galaxy A16.

Embora os vídeos não confirmem especificações técnicas da resistência à água do OnePlus Open 2, a demonstração prática indica um alto nível de proteção contra líquidos. A expectativa é que a fabricante divulgue mais informações oficialmente em breve.

Vale lembrar que a resistência à água em dispositivos eletrônicos é medida em diferentes níveis, normalmente indicados pela certificação IP. A ausência de detalhes sobre a classificação IP do OnePlus Open 2 deixa um ponto a ser esclarecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Detalhes Adicionais sobre o OnePlus Open 2

A divulgação dessas informações gerou ainda mais expectativa em relação ao lançamento do OnePlus Open 2. A resistência à água é uma característica cada vez mais procurada em smartphones, principalmente para usuários que buscam praticidade e segurança. O lançamento de um dispositivo com essas características pode impactar a concorrência e aumentar a procura do produto no mercado. A Samsung Galaxy S25 Slim, por exemplo, terá características diferentes e também importantes no mercado.

A fabricante ainda não confirmou oficialmente a data de lançamento do OnePlus Open 2, mas os rumores apontam para o início de 2025. A expectativa é de que o dispositivo traga outras inovações além da resistência à água, mantendo a linha de celulares da marca competitiva. É importante ficar atento a possíveis atualizações, como a atualização HyperOS 2.1 para o Xiaomi 13 que traz novas funcionalidades para os usuários.

A estratégia da OnePlus em apresentar um dispositivo com alta resistência à água demonstra o interesse da marca em atender às demandas do mercado. A combinação de um design ultrafino com essa importante característica pode atrair consumidores que buscam um aparelho de alta performance e com maior segurança. Uma novidade que certamente estará presente em outros modelos, assim como o recurso de notificação para o carregamento total de earbuds em dispositivos Android.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A presença de vídeos demonstrando a capacidade de resistência à água do OPPO Find N5, modelo similar ao OnePlus Open 2, indica que a empresa está confiante na tecnologia empregada. É provável que mais detalhes técnicos e informações sobre a data de lançamento do OnePlus Open 2 sejam revelados em breve. Outro recurso interessante é a função de música no Status do WhatsApp que está em teste e pode chegar em breve.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

Via Tudo Celular

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.