OPPO confirma parceria com a Dynaudio para sua próxima Smart TV

Atualizado há 4 anos
OPPO confirma parceria com a Dynaudio para sua próxima Smart TV

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

OPPO, empresa com sede na China conhecida por fazer smartphones, tem tentado diversificar sua oferta. Em linha com isso, a empresa está pronta para lançar sua primeira Smart TV no dia 19 de outubro em seu país de origem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes do lançamento oficial, a empresa vem divulgando algumas informações importantes sobre a Smart TV OPPO. No último teaser post do Weibo, a empresa confirmou sua parceria com a Dynaudio para os próximos modelos de TV.

Porém, parece que a TV OPPO não será o único produto da empresa a ter suporte para Dynaudio. De acordo com o vazamento recente, a marca chinesa está trabalhando em novos fones de ouvido TWS apelidados de OPPO Enco X, em parceria com a Dynaudio.

Uma imagem dos próximos fones de ouvido sem fio verdadeiros da empresa também vazou online, o que mostra que o logotipo da Dynaudio será impresso no painel traseiro do estojo de carregamento dos fones de ouvido.

Embora a empresa ainda não tenha confirmado isso, alguns relatórios indicam que os fones de ouvido OPPO Enco X TWS poderiam ser lançados junto com a Smart TV OPPO em 19 de outubro na China. Para ter certeza, teremos que esperar mais alguns dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

A acreditar nos vazamentos, a empresa lançará três modelos de Smart TV – R1 de 55 polegadas, R1 de 65 polegadas e S1 de 65 polegadas. Todos os três terão exibição em tela cheia Quantum Dot e taxa de atualização de 120Hz.

Para quem não sabe, a Dynaudio é uma empresa de áudio dinamarquesa conhecida por fazer alto-falantes para casa, estúdio e carro. Fundada em 1977, afirma oferecer qualidade de som e design excepcionais em todos os produtos. Além disso, a empresa afirma que fabrica alto-falantes usando apenas seus próprios drivers.

Fonte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).