O Apple iPhone XS lançado em 2018 foi o primeiro smartphone da empresa a vir com 512 GB de armazenamento interno. Mesmo com os modelos recém-lançados do iPhone 12, o armazenamento de 512 GB continua sendo a maior variante de armazenamento interno oferecida pela empresa.
No entanto, parece que isso pode mudar a partir do próximo ano. Jon Prosser, que está quase certo quando se trata de vazamentos relacionados à Apple, sugeriu que os modelos do iPhone 13 que serão lançados no próximo ano podem ter a opção de armazenamento interno de 1 TB.
ESCOLHA DO EDITOR: Huawei lidera o mercado chinês de smartphones no terceiro trimestre de 2020, revela CINNO Research
O armazenamento de 512 GB também é mais do que suficiente para usuários regulares e a maioria dos usuários nem chega perto para enchê-lo. No entanto, com o avanço na tecnologia de câmeras, as imagens e vídeos capturados ocupam mais espaço de armazenamento e os usuários que gravam muitos vídeos podem encontrar a opção de armazenamento de 1 TB como uma adição bem-vinda.
Leia também:
Até agora, a Apple limitou os usuários do iPhone a gravar vídeo em 4K 60FPS, mas para smartphones da próxima geração, a empresa poderia apresentar suporte para gravação de vídeo 8K, semelhante ao que a Samsung está oferecendo na série Galaxy S20.
Recentemente, foi relatado que os próximos modelos do iPhone 13 virão com o Apple A15 Bionic, que será fabricado pela TSMC usando seu nó NP5 de 5 nm. Antes disso, foi dito que o telefone continuará a ter um entalhe largo na parte superior da tela para alojar os sensores frontais, mas provavelmente será mais fino. O lançamento do Apple iPhone 13 está a quase um ano de distância, portanto, obteremos mais detalhes nos próximos meses.