Oscal Pad 15 lançado com tela 2K de 10,36″, bateria de 8.280mAh e ainda vira PC

Ele ainda tem bateria de 8.280 mAh de maior duração, até 16 GB de RAM mais rápida, eficiência aprimorada com modo PC e caneta Stylus gratuita
Avatar de André Luiz
18/09/2023 às 16:24 | Atualizado há 7 meses
Oscal Pad 15 lançado com tela 2K de 10,36", bateria de 8.280mAh e ainda vira PC 1

A Oscal, uma promissora empresa de tecnologia, se esforça para permitir que mais pessoas desfrutem de dispositivos inteligentes com desempenho avançado e design que define tendências a um preço bastante amigável. Embora suas ardósias da série Pad tenham ganhado elogios calorosos dos clientes, em particular o último Pad 13, esta empresa mantém os usuários em mente e eleva o nível com seu mais recente carro-chefe, o Pad 15.

Projetado para ser um companheiro fiel, o Pad 15 continua garantindo satisfação premium com atualizações com foco em entretenimento, eficiência, câmera e conveniência. A nova chegada se destaca em lidar com as tarefas diárias dos usuários com recursos impressionantes integrados, incluindo  uma tela 2K maior e mais nítida de 10,36 polegadas, uma bateria  de 8.280mAh mais duradoura, suporte a carregamento rápido  de 33W, até 16GB de  RAM e 256GB ROM, Modo PC versátil mesa de ponte com laptop com suporte a mouse e teclado sem fio e capacidade de tela sensível ao toque,  câmeras 16MP+13MP mais claras e sistema de interface do usuário DokeOS_P 3.0 baseado em Android 13 e  muito mais.

Oscal Pad 15 lançado com tela 2K de 10,36", bateria de 8.280mAh e ainda vira PC 7

1 – Atualizações de entretenimento

-10,36 polegadas 2K wide display & Widevine L1 Suporte & Dual Smart-K Box Speakers & 3 modos de conforto ocular

Quando se trata de explorar o mundo digital, uma tela grande e imersiva é uma necessidade. O Oscal Pad 15 surge com uma tela maior de 10,36 polegadas com resolução 2K, perfeita para streaming e jogos. Além disso, o entretenimento no Pad 15 é aprimorado ainda mais. O Pad 15 com suporte a Widevine L1 garante streaming de vídeo Full HD 1080p em plataformas como Hulu, Amazon Prime Video e Disney+. Os dois altifalantes Smart-K oferecem som  espacial para o envolver nos seus filmes e músicas favoritos com texturas de som realistas. Além disso, para aliviar a tensão ocular após o uso prolongado, o Pad 15 recebe três modos de conforto ocular que atendem a diferentes cenários de uso.

Oscal Pad 15 lançado com tela 2K de 10,36", bateria de 8.280mAh e ainda vira PC 8

2 – Atualizações de eficiência

Energia para uso diário de 20 horas, prepare-se em uma hora

-8,280mAh Bateria Gigantesca & Carga Rápida de 33W

Sacrificar a capacidade da bateria pela portabilidade? Apesar de sua magreza de 7,6 mm e peso de 449g, o Pad 15 possui uma bateria gigantesca  de 8.280mAh, que é a maior de todos os tempos entre os dispositivos da série Pad, por enquanto. Ele faz backup com  até 20 horas de uso diário ou  até 6 horas de navegação na web quando você está no meio de entretenimento ou pesquisa de informações. Para melhorar a eficiência  de carregamento em movimento, o Oscal Pad 15 suporta carregamento rápido de 33W, que irá preparar o Pad 15 em apenas 60 minutos, garantindo o seu trabalho, estudo e diversão de longa data.

Trabalho e estudo mais eficientes, brincadeiras mais agradáveis

-Até 16GB RAM & 256GB ROM mais até 512GB de armazenamento expansível & Octa-core Unisoc Tiger T606

Para garantir rolagem responsiva e multitarefa fluida entre aplicativos, o Oscal Pad 15 é alimentado pelo octa-core Unisoc Tiger T606, que complementa o desempenho contínuo com até 16 GB de RAM, acelerando a velocidade de inicialização no Pad 15 em 20%. Além disso, apoiada pelo DokeOS_P 3.0 baseado no Android 13, a avançada tecnologia Smart Pre-Loading eleva ainda mais a eficiência com uma velocidade de lançamento de aplicativos 15% mais rápida. Aproveitando a tecnologia de memória atomizada, o Pad 15 alcança 17% mais multitarefa fluente. Oferecendo amplo espaço para e-books, arquivos e aplicativos, o Oscal Pad 15 vem equipado  com 256GB de RAM, que pode ser expandido em 512GB ainda mais com um cartão TF. Como resultado, o Pad 15 marcou 276.644 no benchmark Antutu. Agarre-o onde quer que vá com os seus livros e filmes favoritos.

Oscal Pad 15 lançado com tela 2K de 10,36", bateria de 8.280mAh e ainda vira PC 9

-Modo PC versátil & Função de tela dividida & Free Stylus Pen

Graças ao DokeOS_P 3.0, o OSCAL Pad 15 suporta o versátil Modo PC, que permite aos usuários experimentar a poderosa funcionalidade de um laptop com uma tela de várias janelas, suporte a mouse e teclado sem fio e navegação mais responsiva com capacidade de tela sensível ao toque. Fixe o tablet horizontal ou verticalmente, conecte-o com um mouse e teclado sem fio e transforme-o instantaneamente em um impulsionador de produtividade, a qualquer hora, em qualquer lugar. Para usuários que lidam com multitarefas leves do dia a dia, o OSCAL Pad 15 possui  a função de tela dividida, que permite aos usuários separar a tela em duas, proporcionando grande conveniência para eles desde fazer gravações enquanto estão fazendo conferências até compartilhar sentimentos instantâneos com amigos durante a emocionante transmissão ao vivo de jogos. Quando a inspiração aparecer, use a Free Stylus Pen para capturar todas as suas ideias extravagantes no Oscal Pad 15. OSCAL Pad 15 será um companheiro ideal para todo o caminho de trabalho, estudo e descontração.

3 – Atualizações de câmera

-16MP+13MP Câmeras & Smart Google Lens & Desbloqueio Facial

Atualizado de um módulo de câmera de 8MP+13MP para um módulo de câmera de 16MP+13MPseja para conferência on-line ou gravação de palestras, o Oscal Pad 15 oferece imagens com detalhes mais ricos e clareza mais clara. Além disso, com vários filtros integrados, o Pad 15 renderiza espaços criativos para os usuários darem vida à sua imaginação. De anotações de aula, slides de reuniões ao seu dia a dia, o vídeo 1080p registra cada momento vividamente. A câmera frontal garante desbloqueio sem complicações com suporte a reconhecimento facial, garantindo conveniência e segurança. Além disso, o Oscal Pad 15 é infundido com  o Smart Google Lens para ajudar o seu trabalho e estudar mais, incluindo tradução, extração de texto, reconhecimento, resolução de consultas de lição de casa e muito mais.

Oscal Pad 15 lançado com tela 2K de 10,36", bateria de 8.280mAh e ainda vira PC 10

4 – Upgrades de conveniência

-DokeOS_P 3.0 baseado no Android 13

Combinando com a configuração de alto nível, o OSCAL Pad 15 adota  o DokeOS_P 3.0 baseado no Android 13 para enriquecer ainda mais a vida cotidiana dos usuários e facilitar seu estudo e trabalho com design mais pessoal, interfaces mais amigáveis, ferramentas atenciosas e proteção de informações mais úteis. Por exemplo, os usuários podem definir individualmente o idioma do aplicativo como desejarem. O Smart Floating Windows serve para permitir que os usuários alcancem uma navegação perfeita com deslizes simples para cima, para baixo, para a direita e para a esquerda. Para proporcionar tranquilidade aos usuários, o OSCAL Pad 15 coloca todas as informações sob a dupla proteção do DAC e MAC.

Oscal Pad 15 lançado com tela 2K de 10,36", bateria de 8.280mAh e ainda vira PC 11

Preço e Disponibilidade

O Oscal Pad 15 estará disponível em duas opções de cores (Seafoam Green e Stellar Grey) no AliExpress em 18 de setembro. Durante sua estreia mundial  de 18 de setembro a 26 de setembro de 2023, PST, um preço antecipado de US $ 149,99  será oferecido. Além disso, os primeiros 200 pedidos oferecerão um teclado Bluetooth gratuito! Clique para obter mais informações.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ