OxygenOS 11.0.2.3 para OnePlus 8T traz uma série de correções

Avatar de Redação
30/10/2020 às 12:30 | Atualizado há 4 anos
OxygenOS 11.0.2.3 para OnePlus 8T traz uma série de correções

Recentemente, o OnePlus lançou o OnePlus 8T como uma versão atualizada do OnePlus 8 com uma tela melhor, velocidade de carregamento mais rápida e design mais recente. Este aparelho também pode ser chamado de sucessor direto do OnePlus 7T. Na semana passada, o aparelho recebeu sua primeira atualização de sistema e agora, a empresa está semeando outra atualização para este smartphone.

A última atualização do sistema para o OnePlus 8T vem com o número de compilação OxygenOS 11.0.2.3. Os números exatos de compilação para diferentes regiões são os seguintes.

IN: 11.0.2.3.KB05DA EU: 11.0.2.3.KB05BA NA: 11.0.2.3.KB05AA

A nova atualização não adiciona novos recursos ao dispositivo, mas traz correções, melhorias e otimizações. Eles estão relacionados ao consumo de energia, geração de calor, ícones que não são exibidos, conexão e latência Bluetooth, carregamento de fotos de visualização e função 5G inteligente.

OnePlus 8T OxygenOS 11.0.2.3 Sistema oficial de registro de mudanças Consumo de energia do sistema otimizado e redução da geração de calor Corrigido o problema de que os ícones não eram exibidos na área de trabalho em uma pequena probabilidade Melhor estabilidade do sistema e problemas conhecidos corrigidos Conexão Bluetooth otimizada para reduzir latência Estabilidade de conexão aprimorada Galeria Corrigido o problema de exibição anormal ao carregar a foto de visualização

Como todas as atualizações do sistema OTA, a última compilação do OnePlus 8T está sendo lançada em lotes em todo o mundo.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ