Pokémon Sword & Shield: data de lançamento, preço e novo conteúdo

Avatar de Redação
29/09/2020 às 11:35 | Atualizado há 4 anos
Passe de expansão Pokémon Sword & Shield: data de lançamento, preço e novo conteúdo

O DLC de Pokémon Sword and Shield (conteúdo para download) está finalmente aqui, com o primeiro de dois itens separados (vendidos juntos como o Expansion Pass) lançado agora, e o segundo em outubro.

Aqui está o que você precisa saber sobre o Expansion Pass, incluindo data de lançamento, preço e todo o novo conteúdo que ele traz.

Você pode assistir ao trailer oficial do Passe de Expansão acima e temos todos os detalhes do DLC abaixo.

Data de lançamento do Pokémon Sword and Shield Expansion Pass

O pacote da DLC Sword and Shield está dividido em duas partes, que serão lançadas no Nintendo Switch ao longo de 2020.

A parte 1 é chamada de Ilha da Armadura e lançada em 17 de junho. Então a Parte 2 é The Crown Tundra e será lançada em 22 de outubro.

Também houve atualizações gratuitas, portanto, conteúdo extra está disponível mesmo se você não comprar o passe de expansão. O primeiro saiu em janeiro e adicionou Klara ou Avery dependendo da versão que você tem, junto com Galarian Slowpoke – vá para a Estação Wedgehurst depois de instalar a atualização.

As atualizações gratuitas coincidirão com The Isle of Armor e The Crown Tundra adicionando mais de 100 novos Pokémon a cada vez. No entanto, você só poderá obtê-los no jogo base por meio de negociação se não obtiver o Passe de Expansão.

Quanto custa o Passe de Expansão de Espada e Escudo do Pokémon?

O Expansion Pass tem um preço único e inclui os dois lançamentos. No Reino Unido é £ 26,99 e o preço nos EUA é $ 29,99 – você pode peça agora, mas certifique-se de comprar a versão Shield ou Sword do passe de expansão para corresponder ao seu jogo base.

Ilha da Armadura

A Ilha da Armadura chegou primeiro e, ao contrário das expansões anteriores de jogos existentes, como Ultra Sun e Ultra Moon, você pode pular para ela com seus dados de jogo salvos existentes. É essencialmente uma área adicional da região de Galar, onde você encontrará novos lugares para explorar, Pokémon recém-descobertos, itens de roupas, recursos úteis e muito mais.

Você pode entrar aqui mesmo que não tenha completado o jogo básico, o único requisito é que você tenha alcançado a Área Selvagem. Você pode ler nossa análise completa do DLC da Ilha da Armadura aqui.

Expansão de espada e escudo Pokémon passa pela Ilha da Armadura

“A Ilha da Armadura é uma ilha gigante cheia de ambientes nunca vistos em Galar antes. Lá os jogadores encontrarão praias cheias de ondas, florestas, pântanos, cavernas e dunas de areia. Existem também muitos Pokémon que fazem desta ilha o seu lar, vivendo livremente em meio à natureza exuberante. Há até um dojo aqui que é especializado em alguns estilos de treinamento muito particulares. Os treinadores e seus Pokémon farão um aprendizado com o mestre deste dojo e treinarão bastante para se tornarem ainda mais fortes ”, disse The Pokémon Company.

Um homem chamado Mustard aparece em The Isle of Armor e é responsável pelo treinamento do jogador, administrando o dojo da ilha. Ele é um treinador lendário que foi campeão por 18 anos, antes de Dynamaxing ser uma coisa.

Ele lhe dará o lendário Pokémon Kubfu, e assim que terminar seu treinamento, você poderá escolher entrar em uma das Torres de Dois Punhos. Você deve entrar sozinho com Kubfu e escolher apenas uma torre: Darkness ou Waters. Depois de concluir a torre, Kubfu evoluirá para Urshifu, aprendendo o estilo Single Strike da Torre das Trevas ou o estilo Rapid Strike se você optar por Waters.

Você também enfrentará Klara (Espada) e Avery (Escudo), que são treinadores de Pokémon do tipo Poison e Pokémon do tipo Psíquico, respectivamente. Eles esperam ter sua própria academia.

A expansão Isle of Armor também introduz transformações Gigantamax especiais para as formas totalmente evoluídas dos três Pokémon iniciais, junto com novas roupas e opções de plano de fundo para as cartas do jogador.

Outras adições incluem dois novos movimentos ensináveis, Grassy Glide e Burning Jealousy; um novo item chamado Max Soup que permitirá que alguns Pokémon normais aprendam como Gigantamax; e um dispositivo chamado Cram-o-matic que permite converter itens em guloseimas mais raras.

Veja as atualizações em ação no Nintendo Direct Mini de março:

The Crown Tundra

De acordo com a Parte 1, The Crown Tundra será uma área totalmente nova para explorar com novas pessoas para conhecer, novos Pokémon e os outros pedaços habituais.

“O Crown Tundra apresenta uma bela paisagem prateada e brilhante. Nesta área gelada, com suas montanhas irregulares de inverno, as pessoas vivem em pequenas comunidades onde se apoiam e dependem umas das outras. Uma certa pessoa nomeará o jogador como o líder de sua equipe de exploração na Crown Tundra, onde os treinadores serão encarregados de investigar os limites desta terra congelada. Aqui, os treinadores poderão explorar toda a profundidade de Pokémon Dens, que até agora só conseguiram vislumbrar em Max Raid Battles ”, disse The Pokémon Company.

Expansão Pokémon Espada e Escudo Passa The Crown Tundra

O Crown Tundra também permitirá que os jogadores formem equipes com treinadores que conheceram anteriormente e capturem todos os Pokémon lendários de todos os jogos anteriores. Como seria de esperar, também haverá novos Pokémon, incluindo uma forma Galarian de Slowking.

Os jogadores também podem obter Pikachu especiais usando vários chapéus. Você os reivindica usando senhas, a primeira das quais é ‘P1KACHUGET’.

Novo Pokémon

Como você pode esperar, o Expansion Pass traz novos Pokémon adicionados à região de Galar. Aqueles que você nunca viu antes ao lado de muitos favoritos antigos que não estavam no jogo base.

Conforme mencionado anteriormente, você pode obtê-los na atualização gratuita, mas apenas por meio de troca. Os jogadores também poderão trazer Pokémon antigos para seus jogos a partir do serviço de nuvem Pokémon Home.

Em The Isle of Armor, Kubfu fará uma aparição, um Pokémon lutador que pode então evoluir para Urshifu (estilo de ataque único / escuro) ou Urshifu (estilo de ataque de água / rápido). Eles também têm formas Gigantamax.

Espada Pokémon e passagem de expansão de escudo Kubfu

Calyrex será encontrado em The Crown Tundra, um Pokémon que governou toda Galar nos tempos antigos.

“Embora pareça delicado e leve, cada movimento é repleto de graça e dignidade. Ele também tem uma inteligência extremamente alta e diz-se que vê todos os eventos passados, presentes e futuros. ”

Este é um ‘King Pokémon’ que é do tipo grama / psíquico e estamos ansiosos para saber mais.

Pokémon Sword and Shield Expansion Pass Calyrex

Há outros dois Legendaries a caminho também: Regieleki, um monstro elétrico, e Regidrago, um Pokémon Dragon Orb.

Também veremos novas formas Galarian de Pokémon clássicos, incluindo Exeggutor, Tauros, Poliwag, Articuno, Zapdos, Moltres e Slowbro, junto com versões Gigantamax de Venusaur e Blastoise.

Gigantamax para iniciantes

Embora estejamos ansiosos para Gigantamax Urshifu, os três iniciantes Espada e Escudo na forma de evolução final – Rillaboom, Cinderace e Inteleon – receberão formas Gigantamax no Passe de Expansão.

Gigantamax Rillaboom

  • Categoria: Pokémon baterista
  • Tipo: grama
  • Altura: 91’10 “+
  • Peso: ??? libras
  • Habilidade: Overgrow

Gigantamax Cinderace

  • Categoria: Pokémon atacante
  • Tipo: Fogo
  • Altura: 88’7 “+
  • Peso: ??? libras
  • Habilidade: Blaze

Gigantamax Inteleon

  • Categoria: Pokémon Agente Secreto
  • Tipo: Água
  • Altura: 131’3 “+
  • Peso: ??? libras
  • Habilidade: Torrent

Pokémon Sword and Shield Expansion Pass Gigantamax Rillaboom

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ