PatchWall 3.4 para TVs Mi traz Carousel Imersivo, Centro do Usuário e novos canais de TV ao vivo

Avatar de Redação
29/10/2020 às 17:16 | Atualizado há 4 anos
PatchWall 3.4 para TVs Mi traz Carousel Imersivo, Centro do Usuário e novos canais de TV ao vivo

A Xiaomi vende suas TVs inteligentes na Índia desde o início de 2018. As TVs da empresa na Índia, exceto a Mi TV 4, executam o sistema operacional Android TV. Além disso, eles também vêm com um iniciador chamado PatchWall que oferece conteúdo de serviços de streaming de parceiros. No início deste ano, a Xiaomi o atualizou para a v3.0. Agora, a empresa está lançando uma nova atualização do PatchWall 3.4 com três novas mudanças.

A nova atualização do PatchWall para as TVs Xiaomi Mi na Índia chega antes da temporada festiva de Diwali. A expectativa é que a empresa venda mais televisores neste período em comparação aos meses anteriores. Portanto, faz sentido para eles introduzirem novos recursos nesta época do ano.

Dito isso, a atualização do PatchWall 3.4 traz os três novos recursos a seguir para todas as TVs Mi na Índia.

Nota: Não temos certeza se ele estará disponível para o esquecido Mi TV 4, mas o Mi TV 4A (32 ”e 43”) lançado junto com ele recebeu a atualização.

Carrossel Imersivo

A primeira coisa que você nota quando inicia o PatchWall nas TVs Mi é o carrossel no topo. Na última atualização, a Xiaomi o ajustou de forma que o conteúdo do carrossel funcione como o fundo de toda a tela. Assim, a empresa chama isso de ‘Carrossel Imersivo’.

Xiaomi Mi TV PatchWall 3.4 Carrossel Imersivo

Embora o conceito seja legal, determinados pôsteres no carrossel não parecem como plano de fundo, pois interferem nos ícones e miniaturas no primeiro plano.

Centro do Usuário

Esta nova página exibe todas as plataformas OTT parceiras em uma única linha e ainda inclui uma linha dedicada a ofertas em assinaturas. Além disso, ele também mostra trailers e próximos filmes / TVs.

Centro do usuário do Xiaomi Mi TV PatchWall 3.4

Xiaomi afirma que os usuários também poderão acessar uma lista de observação universal composta por conteúdo de serviços de streaming de parceiros.

TV ao vivo

Como o nome sugere, esta página mostra todos os canais de TV ao vivo disponíveis. A empresa diz que vai adicionar mais canais nos próximos dias.

Xiaomi Mi TV PatchWall 3.4 TV ao vivo

Dito isso, as atualizações do PatchWall nas TVs Mi são um processo automatizado, mas ainda assim distribuídas em lotes. Eles ocorrem em segundo plano quando conectados à Internet.

Portanto, se você possui uma Mi TV na Índia e sua televisão está sempre conectada à Internet, você deve ter recebido a atualização.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ