POCO F7 traz bateria de 6.000 mAh e chip Snapdragon em novas especificações

POCO F7 bateria: Descubra detalhes sobre sua capacidade de 6000mAh e carregamento rápido de 90W. Saiba mais!
Atualizado há 48 segundos
POCO F7 bateria

Outros destaques

Safari Technology Preview 212
Monitor Dell 27 polegadas
Bug no Windows 10
Snapdragon 8 Elite Galaxy
LaserWriter Apple história

A POCO F7 bateria será menor que a do modelo chinês de referência. Rumores indicavam que os modelos POCO F7 Pro e F7 Ultra teriam baterias menores que seus equivalentes na China. Agora, novas informações indicam que o POCO F7 padrão também seguirá essa tendência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POCO F7 bateria: Menor que o esperado

O POCO F7, que se baseia no Redmi Turbo 4 Pro, terá bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 90W. A versão chinesa, o Redmi Turbo 4 Pro, conta com uma bateria mais robusta, de 7.500 mAh e carregamento de 90W. Apesar da redução na capacidade da POCO F7 bateria, a tecnologia de carregamento rápido foi mantida. Isso significa que, mesmo com uma bateria menor, o tempo de recarga não deve ser significativamente afetado. Vale lembrar que a Samsung está investindo em baterias mais sustentáveis, buscando novas tecnologias.

A redução na capacidade da POCO F7 bateria para o mercado global pode estar relacionada a diferentes estratégias de mercado ou questões de logística. A Samsung, por exemplo, enfrentou críticas pela remoção da S Pen em um de seus modelos. É possível que a POCO tenha optado por uma bateria menor para ajustar o preço ou o peso do dispositivo. A Xiaomi, fabricante da linha POCO, tem se destacado por lançar smartphones com preços competitivos. A Motorola também tem investido em novos modelos e cores para se manter competitiva no mercado.

Lançamentos como o Infinix Hot 50i com tela de 120 Hz mostram a constante evolução do mercado mobile. A capacidade da POCO F7 bateria, embora menor que a esperada, ainda é considerável se comparada a outros smartphones disponíveis no mercado. A tecnologia de carregamento rápido de 90W deve compensar a redução na capacidade, permitindo que os usuários recarreguem seus dispositivos rapidamente.

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Via Tudocelular

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.