Prime Gaming de novembro tem Fallout, Indiana Jones e mais

Prime Gaming de novembro tem muitas novidades com jogos de grandes franquias como o famoso Fallout
Avatar de Nalbert Gomes
27/10/2022 às 18:03 | Atualizado há 2 anos
jogos prime de novembro

Os assinantes do Prime, já podem se preparar para os jogos que serão oferecidos no próximo mês. O Prime Gaming de novembro de 2022, tem muitos jogos de destaque, incluindo até mesmo grandes franquias. Vamos ver abaixo a lista completa.

Prime Gaming de novembro de 2022

Fallout: New Vegas Ultimate Edition

YouTube video

Fallout: New Vegas é um RPG pós-apocalíptico para computadores e consoles desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Bethesda Softworks.

Apesar de New Vegas não ser uma sequência direta do Fallout 3, o jogo usa o mesmo motor gráfico, o Gamebryo. O jogo foi desenvolvido por algumas das mesmas pessoas que trabalharam nos jogos anteriores da série na Black Isle Studios.

A história do jogo se passa em uma Las Vegas pós-apocalíptica, que passou a se chamar New Vegas depois da Grande Guerra. Ele é o grande destaque no Prime Gaming de novembro.

Indiana Jones and the Last Crusade

Prime Gaming de novembro tem jogos clássicos
Prime Gaming de novembro tem jogos clássicos (Imagem: LucasArts)

O maior arqueólogo do cinema é o protagonista dessa obra que desafia o jogador ao mesmo que o diverte. Indiana Jones and the Last Crusade é fruto da parceria entre LucasArts e Disney.

O jogo segue a mesma premissa do filme de mesmo nome, com os personagens em uma busca frenética pelo Santo Graal.

Sendo assim, os quebra-cabeças e os diálogos acabam se destacando em meio à uma arte muito bacaninha. Entre os jogos do Prime Gaming de novembro ele é destaque para os mais clássicos.

WRC 9

YouTube video

WRC 9 é a principal franquia de simulação off-road, contando com a presença dos principais pilotos do mundo.

É o jogo de rali mais completo do mercado: 3 novos ralis (Quênia, Japão, Nova Zelândia), mais de 15 carros clássicos e 100 etapas especiais para enfrentar.

Facility 47

prime gaming de novembro facility
(Imagem: Amazon)

Você acorda sozinho e congelando em uma cela gelada. Você tenta a porta da cela, mas está trancada, parece que você está preso sem nenhuma fuga aparente. Tudo o que o cerca é uma carta e um frasco de pílulas, e nenhum sinal de quanto tempo você está aqui ou por quê. Você terá que pensar bastante nesse jogo do Prime Gaming de novembro.

Etherborn

prime gaming de novembro puzzles
(Imagem: Amazon)

Este título não tem necessariamente uma narrativa, mas oferece diversos quebra-cabeças baseados no ambiente para testar a mente do jogador.

Desse modo, a ideia de Etherborn é a exploração e a compreensão de estruturas por parte do dono do controle.

Whispering Willows

Essa aventura em 2D tem como personagem principal uma garota que quer encontrar seu pai e descobrir os segredos de uma mansão.

O destaque da jogabilidade é a possibilidade de projetar seu espírito para se comunicar com os mortos. Por fim, a arte tem um estilo de história em quadrinhos que vale dar uma chance.

Last Day of June

YouTube video

Por último, temos uma história interativa cinematográfica. O estilo artístico bastante original se mescla aos personagens e sua temática de amor e perda. Este não é um game difícil, contudo, consegue possibilitar muita reflexão e o sentimentalismo por parte do jogador.

Lembrando que o Prime Gaming também possui outros extras. No mês de novembro haverá conteúdo exclusivo para Grand Theft Auto Online, Red Dead Online, Apex Legends, Fifa 23, emote excluivo de League of Legends e muito mais.

Agora diga para nós, você gostou dos jogos do Prime Gaming de novembro? Quais você vai jogar? Diga para nós nos comentários e compartilhe com outras pessoas.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ