A série Yellowstone na Netflix, estrelada por Kevin Costner, conquistou muitos fãs. Mas quem acompanha pela Netflix ainda não sabe quando poderá ver o final da série. A quinta temporada já terminou nos EUA, mas a quarta temporada, de 2021, só chegou à Netflix no final de janeiro de 2025.
Quando Yellowstone na Netflix terá a 5ª temporada?
A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da quinta temporada de Yellowstone. A expectativa é que a espera não seja tão longa quanto a da quarta temporada. As três primeiras temporadas chegaram juntas em 2024, um ano depois de serem lançadas no Paramount+ e em outros países.
A previsão é de que a quinta temporada de Yellowstone chegue à Netflix em janeiro de 2026. Contudo, a parte final, dividida em duas metades, pode demorar até 2027, a depender da estratégia do Paramount+. A demora para exibição na Netflix beneficia o Paramount+. A série atinge um público maior em um streaming popular, mas a longa espera incentiva as assinaturas do Paramount+, que oferece conteúdo exclusivo.
Spin-off de Yellowstone
Apesar do fim da quinta temporada de Yellowstone, a série continua com um spin-off. Estrelado por Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler), o spin-off trará a história para os dias atuais. O foco se afasta de John Dutton (Costner).
Kevin Costner não participou dos episódios finais devido a conflitos de agenda com os filmes Horizon. Seu personagem teve um desfecho fora das telas, deixando muitos fãs desapontados. Um novo começo, com o spin-off, pode ser a solução para dar continuidade à história sem a presença de Costner.
Leia também:
A ausência do astro nos episódios finais de Yellowstone decepcionou parte dos fãs. O final da série, sem a presença de Costner, pode ser conferido aqui, com o destino de cada personagem. Vale lembrar que o ator estava envolvido com as gravações de Horizon.
Acompanhe as novidades de Yellowstone e outras séries nas redes sociais do Minha Série: Threads, Instagram, TikTok e WhatsApp.
Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificial, mas escrito e revisado por um humano.
Via TecMundo