O que ocorreu com a Dunder Mifflin em The Office? Nova série explica o destino

Nova série The Paper revela o que aconteceu com a Dunder Mifflin e conecta histórias com The Office.
O que ocorreu com a Dunder Mifflin em The Office? Nova série explica o destino
(Imagem/Reprodução: Tecmundo)
Resumo da notícia
    • A nova série The Paper revela o destino da empresa Dunder Mifflin, apresentada em The Office.
    • Você pode entender por que a antiga equipe de documentaristas agora foca em um jornal em declínio.
    • A trama mostra a compra da empresa Dunder Mifflin pela Enervate em 2019 e as mudanças decorrentes.
    • O legado da Dunder Mifflin permanece presente através do personagem Oscar e elementos da nova série.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira temporada de The Paper já pode ser assistida no catálogo do streaming Peacock, e ela surpreende com várias conexões a The Office. Além do retorno de Oscar, presente nos trailers, as produções compartilham detalhes sobre o que aconteceu com a famosa Dunder Mifflin. No primeiro episódio, descobrimos o destino da empresa e por que a equipe de documentaristas, que antes registrava suas rotinas, agora foca em um jornal em declínio.

O Que Aconteceu com a The Paper e The Office?

No episódio de estreia de The Paper, uma grande revelação: a Dunder Mifflin não está mais nos escritórios conhecidos de The Office. O local agora pertence à “One and Done Laser”, uma empresa com operações de menos complexidade. A Vance Refrigerator, por outro lado, segue operando normalmente, e seu proprietário, Bob Vance (Robert R. Shafer), detalha o que aconteceu com a antiga empresa de sua esposa, Phyllis.

YouTube video

Bob Vance compartilhou informações importantes sobre o fim da Dunder Mifflin.

  • Ele explicou que a Dunder Mifflin já não opera em Scranton, tendo sido comprada por outra corporação.
  • A aquisição foi feita pela Enervate, um conglomerado de grande porte que fabrica diversos tipos de produtos de papel, em 2019.
  • A Enervate é uma empresa reconhecida por produzir desde papelão até artigos como papel higiênico e um jornal que foi muito popular.
  • Este jornal é o Toledo Truth Teller, e a busca por sua recuperação é o foco central da trama de The Paper.
  • Com essas informações sobre a Dunder Mifflin, a equipe de documentaristas decide ir até a sede da Enervate, localizada em Toledo, Ohio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dundler-Mifflin-The-Office-The-Paper-01.jpg

Então, a razão pela qual a antiga equipe de documentaristas, que antes acompanhava a The Office, está agora presente na nova comédia de The Paper, é a busca pelo destino da Dunder Mifflin. Essa conexão entre as séries vai além de equipes e personagens, enraizando-se nos fatos narrativos.

O Legado da Dunder Mifflin Permanece Vivo

Apesar de o antigo escritório não exibir mais o nome Dunder Mifflin, The Paper mostra que o legado da empresa segue presente dentro da Enervate. Oscar é um exemplo disso, pois foi o único funcionário da antiga companhia a aceitar a oferta de continuar no cargo, mesmo que isso significasse sair de Scranton.

Dundler-Mifflin-The-Office-The-Paper-04.jpg

De acordo com Greg Daniel, o criador de The Paper, o nome Dunder Mifflin ainda aparece em alguns elementos dos cenários da nova série. Ele esclarece que a empresa não terá mais um papel central nas histórias, funcionando agora como uma divisão dentro de uma corporação maior, um cenário semelhante ao do Toledo Truth Teller.

Desse modo, The Paper pode ser vista como uma sequência técnica de The Office, mas busca ter sua própria identidade. A primeira temporada tem uma boa recepção, com 83% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes e 75% do público. No entanto, até o momento, a série não tem uma previsão de estreia oficial no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este conteúdo foi auxiliado por Inteligência Artificiado, mas escrito e revisado por um humano.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.