Rainbow Six Siege para consoles de próxima geração confirmados com 4K a 120 fps

Avatar de Redação
10/09/2020 às 13:06 | Atualizado há 4 anos
Rainbow Six Siege para consoles de próxima geração confirmados com 4K a 120 fps

A vitrine de jogos Ubisoft Forward 2020 de hoje tem sido muito movimentada. Vários títulos antigos e novos foram anunciados, incluindo um Príncipe da Pérsia refazer, o retorno do Scott Peregrino jogo depois de muitos anos, um título de esportes radicais de mundo aberto chamado Riders Republic e Immortals: Fenyx Rising, o jogo anteriormente conhecido como Deuses e Monstros.

No meio de todos esses anúncios, a fabricante francesa de jogos lançou um pequeno pedaço de informação sobre um de seus jogos mais populares, Rainbow Six Siege. Ubisoft revelou que o jogo será lançado no PlayStation 5 e Xbox Series X. O título de atirador tático online será jogável em 4K com uma alta taxa de atualização de 120fps.

A Ubisoft também confirmou que os proprietários de Rainbow Six Siege será capaz de atualizar para a variante de próxima geração do videogame sem nenhum custo, o que está começando a se tornar uma norma na indústria de jogos agora. Nenhum detalhe adicional sobre o lançamento da próxima geração foi divulgado ainda.

Em uma nota relevante, uma competição internacional chamada de Rainbow Six Siege: Copa do Mundo também foi anunciado na apresentação da Ubisoft hoje. Jogadores de todo o mundo poderão participar e competir por um troféu.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ